Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATENTO AO MERCADO

Cruzeiro avalia contratação de reforços e marca reunião com Adilson Batista; veja possíveis nomes!

Raposa segue atenta ao mercado para qualificar o elenco durante esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 23/02/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Cruzeiro pode esperar quatro novas contratações - GettyImages
Torcida do Cruzeiro pode esperar quatro novas contratações - GettyImages

O Cruzeiro segue atento ao mercado da bola para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, nenhuma novidade deve acontecer durante o Carnaval. Isto porque, a diretoria da Raposa já marcou uma reunião com o treinador Adilson Batista para discutir nomes para o grupo mineiro.

De acordo com o site UOL Esporte, o Cruzeiro pensa em contratar mais quatro jogadores durante esta temporada. Um lateral direito, um esquerdo, um volante e um meia. Até o momento, seis atletas já foram contratados. São eles: João Lucas, Filipe Machado, Jhonata Robert, Everton Felipe, Roberson e Marcelo Moreno.

O jovem Patrick Brey pode ser a novidade no lado esquerdo da defesa cruzeirense. Neste início de ano, Brey está emprestado à Ferroviária, de São Paulo, e pode retornar ao elenco para o restante do ano. Já na lateral direita, o clube enxerga a necessidade de contratar um reserva imediato para o experiente Edilson.

Na posição de volante, o jovem Foguinho, do Criciúma, interessa bastante, mas o time catarinense vem dificultando as tratativas. Assim, Ariel Cabral, que foi liberado por 30 dias para resolver problemas particulares na Argentina, pode ganhar nova chance sob o comando de Adilson.

O meio-campista procurado pelo Cruzeiro não teve seu nome especulado, mas o objetivo é preencher a lacuna deixada pelas saídas de Thiago Neves e Rodriguinho. Atualmente, o garoto Mauricio vem desempenhando a função no Campeonato Mineiro.

Ainda segundo as informações, a Raposa observa com muita atenção jogadores que atuam no futebol paulista. Porém, as definições de nomes e contratações pode ocorrer apenas depois do fim dos estaduais.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.