Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRORROGADO!

Cruzeiro: Ariel Cabral tem licença prorrogada por mais 30 dias para definir futuro

Volante voltou a Belo Horizonte para conversar com a diretoria e recebeu nova liberação dos treinamentos

Izabella Macedo Publicado em 05/02/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro estende licença de Ariel Cabral por mais 30 dias - Instagram
Cruzeiro estende licença de Ariel Cabral por mais 30 dias - Instagram

Desde que o Cruzeiro caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube vem passando por diversas reestruturações. Uma das que mais gerou polêmica e movimentou os corredores da Toca da Raposa foi a adequação salarial que o clube definiu para os atletas.

Um dos jogadores que não concordou com a diminuição nos valores foi o volante Ariel Cabral e com isso, desde 15 de janeiro, deixou de treinar com o elenco Cruzeirense e pediu diversas liberações à diretoria para definir seu futuro na Argentina.

Nesta terça-feira, 5, Ariel era esperado na reapresentação da Raposa e compareceu. No entanto, em conversa com os dirigentes Cruzeirenses, o jogador conseguiu mais uma licença, dessa vez válida por 30 dias, para resolver sua situação.

"O Cruzeiro Esporte Clube comunica que concedeu ao atleta Ariel Cabral 30 dias de licença dos treinamentos. O volante fez o pedido junto ao Clube alegando a necessidade de tratar assuntos particulares", escreveu o departamento de comunicação do clube.

O motivo pelo qual o novo pedido foi feito e aceito pelos dirigentes, foi porque a diretoria do Cruzeiro esperava que o jogador voltasse da Argentina com uma proposta oficial para deixar o clube, no entanto, isso ainda não aconteceu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.