Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LANÇOU A BRABA!

Cruzeiro anuncia reforço de peso para a temporada e leva torcedores ao delírio: "É um sonho?"

Marcelo Moreno volta ao futebol brasileiro para vestir a camisa de um dos clubes que o consagrou!

Pedro Ungheria Publicado em 16/02/2020, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante é o mais novo reforço da Raposa para a temporada! - Instagram
Atacante é o mais novo reforço da Raposa para a temporada! - Instagram

Atenção torcedores do Cruzeiro! Podem comemorar!! Marcelo Moreno é o mais novo reforço da Raposa para esta temporada. 

Depois que um surto do Coronavírus tomou conta da China, os craques brasileiros e estrangeiros que atuam por lá resolveram buscar saídas para deixar a Ásia. Marcelo Moreno, que atua no Shijiazhuang Ever Bright, time recém-promovido à primeira divisão nacional, já teria manifestado seu desejo de retornar ao Brasil.

Para isso, Marcelo, de 32 anos, topou abrir mão de cerca de R$50 milhões, valor que é referente aos salários dele até o final de contrato com o time, além de bônus e premiações.

Tendo em vista todas as especulações, em meio a diversas questões negativas da crise que o clube enfrenta, a novidade veio à tona no começo da noite deste domingo, 16, por meio das redes sociais oficial do clube mineiro. 

Logo, os internautas foram ao delírio com a notícia e questionaram se estariam vivendo um sonho. Moreno já teve passagens pelo Cruzeiro, time o qual viveu um dos melhores momentos de sua carreira profissional como jogador. 

Marcelo Moreno tem duas passagens pelo Cruzeiro, uma entre 2007 e 2008 e a outra em 2014, participando da campanha do bicampeonato brasileiro.

Desde 2015 na China, ele jogou por Changchun Yatai e Wuhan Zall, além de seu atual time, o Ever Bright. Vale lembrar que o atacante também jogou por Grêmio, Flamengo e Shakhtar Donetsk.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.