Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA LINHA!

Cruzeiro anuncia afastamento de Zezé Perrella de cargo no clube

Cartola foi presidente da raposa entre os anos de 2009 e 2011, mas acabou pedindo licença do cargo nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 10/12/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Perrella não conseguiu evitar o primeiro rebaixamento da história do Cruzeiro - Reprodução/TV Globo
Zezé Perrella não conseguiu evitar o primeiro rebaixamento da história do Cruzeiro - Reprodução/TV Globo

Cruzeiro anunciou na tarde desta terça-feira, 10, que Zezé Perrella está se licenciando do cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Clube e voltará a se dedicar a sua antiga posição de Gestor de Futebol da equipe mineira.

Sua saída está diretamente ligada com o novo projeto da Raposa que a partir do ano que vem começa a sua jornada na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Lembrando que o dirigente assumiu a posição de presidente do Conselho no final do Brasileirão para tentar organizar o ambiente cruzeirense que não era muito bom naquele momento.

Por fazer parte da oposição e por ter falhado na missão de não deixar o Cruzeiro ser rebaixado pela primeira vez em sua história, acabou deixando o comando do time.

Nesse meio tempo, Zezé se envolveu em diversas polêmicas com Thiago Neves e também deu algumas declarações que expuseram o momento econômico delicado no qual a Raposa passa. O mandatário já havia passado pela presidência do clube no ano de 2009 e ficou até o final de 2011.

Quem assume em seu lugar será José Dalai Rocha e ele será auxiliado por Pulo Roberto Sifuentes, além de Waldeyr Estevão de Paula.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO CLUBE MINEIRO!

No sentido de implantar o projeto de reconstrução do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, Zezé Perrella está se licenciando da presidencia do Conselho Deliberativo do Clube e passa a se dedicar exclusivamente ao cargo de Gestor de Futebol do Cruzeiro .

José Dalai Rocha assume a presidência do conselho secretariado por Paulo Roberto Sifuentes e Waldeyr Estevão de Paula.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.