Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PASSA BEM

Cruzeiro afirma que volante Henrique está bem, mas jogador segue internado

O atleta sofreu um acidente na manhã de sexta-feira, 26, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/06/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador está bem e consciente - GettyImages
O jogador está bem e consciente - GettyImages

O Cruzeiro comunicou na manhã deste sábado, 27,  que o volante Henrique, de 35 anos, passou por exames e os resultados não apresentaram qualquer tipo de lesão ortopédica ou neurológica.

O jogador sofreu um acidente de carro da noite desta sexta-feira,26,  em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o clube mineiro, Henrique está consciente e passa bem. O jogador tem apenas ferimentos leves, sem lesões. Mesmo assim, por precaução, continuará em observação no hospital Mater Dei, no período de 24 a 48 horas, acompanhado por médicos do hospital e do clube.

O carro que Henrique dirigia, uma Land Rover, caiu em um penhasco na estrada que leva para o distrito de Casa Branca. As primeiras informações indicaram que o meio-campista estava consciente no momento em que foi atendido por membros do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Henrique se queixou de dores após o acidente, mas sem suspeita de fratura, como confirmaram os exames realizados neste sábado. Ele estava sozinho no veículo e o acidente ocorreu por volta das 18 horas de sexta-feira.

O jogador possui contrato com o clube até o fim de 2021, sendo o oitavo atleta que mais vezes vestiu a camisa do time, com 516 jogos disputados.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.