Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 12ª JOGADOR!

Cruzeiro adota estratégia de rival do Palmeiras e ingressos são vendidos a partir de R$ 5

Se o alviverde vencer, a raposa é automaticamente rebaixada

Raul Vitor Publicado em 06/12/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio Governador Magalhães Pinto, casa do Cruzeiro - GettyImages
Estádio Governador Magalhães Pinto, casa do Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiro encaminha sua última disputa do ano contra o Palmeiras, no Mineirão. A última rodada do Campeonato Brasileiro será decisiva para a Raposa, que está na iminência do rebaixamento.

O clube traça a mesma estratégia de um rival conhecido do Alviverde Paulista: o barateamento dos ingressos para contar com a presença massiva de seus torcedores, no Mineirão. A venda dos bilhetes foi iniciada, hoje, a partir de R$ 5.

O São Paulo vendeu os ingressos pelo mesmo preço, na partida decisiva contra o Internacional, que garantiu, ao Tricolor Paulista, uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, na última quarta-feira. O torcedor são paulino compareceu ao Morumbi para dar forças ao time do coração e o Cruzeiro quer o mesmo para sua torcida.

Vencer o Palmeiras, que ocupa a terceira colocação no campeonato, não será nada fácil. O resultado desfavorável à Raposa leva a equipe diretamente a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a vitória garante a permanência do clube mineiro na Série A.

Caso vença o Verdão, o Cruzeiro terá que torcer por uma vitória do Botafogo, diante do Ceará. Apenas nesse caso, o time mineiro se safa do rebaixamento.

Se os cearenses empatarem e o Palmeiras sair derrotado, as equipes igualam 39 pontos, mas os critérios de desempate rebaixam os mineiros.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.