Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO DA TORCIDA

Cruzeiro admite atraso de salário e torcida apoia Ceni após desabafo

Técnico da Raposa soltou o verbo depois da goleada sofrida para o Grêmio no domingo, 8

SportBuzz DIGITAL Publicado em 09/09/2019, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni - Getty Images
Rogério Ceni - Getty Images

O Cruzeiro recebeu o Grêmio, em casa, pela 18ª rodada do Brasileirão na tarde deste domingo, 8. Tentando uma reação no campeonato nacional após a eliminação na Copa do Brasil para o tricolor gaúcho, que também vinha de eliminação no mesmo campeonato, a  Raposa tomou uma goleada de 4 a 1 diante dos seus torcedores, que vaiaram o grupo. 

O time que prometia muitos títulos na temporada decepcionou. Crises institucionais assolam o clube e o medo da segunda divisão se tornou plausível. O diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djain, também confirmou que há atrasos de salários, referentes aos meses de julho e agosto. 

O desempenho da equipe não está agradando a ninguém, tanto que Thiago Neves cutucou Rogério Ceni sobre os improvisos no time diante do Internacional e o comandante rebateu em coletiva depois da goleada. 

No pós-jogo, o técnico desabafou sobre a situação do clube, cobrou mudanças e comoveu os torcedores, que em maioria, lhe deram apoio. Nesta segunda-feira, 9, a tag 'Fechado com Ceni' se tornou um dos assuntos do momento do Twitter, depois que a diretoria do clube afirmou que o treinador não sairia da Toca da Raposa. 

Confira:

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Twitter

PROTESTOS:

A má fase do time está revoltando os cruzeirenses. A torcida organizada fez protestos no domingo, logo após o jogo e voltaram ao CT na tarde desta segunda-feira, 9, cobrando reação do Cruzeiro. Faixas escritas "Ronda vai passar nos jogadores baladeiros e acomodados", "Devolvam o nosso Cruzeiro" e "O Cruzeiro vai sair dessa! Nem que tenha que morrer alguém", foram levados à manifestação. 

A organizada, inclusive, prometeu que vigiaria os jogadores que estivessem em festa e criaram uma espécie de 'disque denúncia'

Incomodados com a situação, a principal torcida organizada do clube, a Máfia Azul, resolveu se pronunciar e deixar claro que, a partir de agora, tomarão atitudes contra a atual diretoria e os jogadores que se mostrarem descompromissados. Com frases de efeito, como: “Acabou a paz”, os mesmos criaram um disk denúncia para os jogadores que forem flagrados curtindo farra.

"Apresentamos nosso novo canal, Disque Denúncia. Viu jogador na balada, enchendo a cara e aproveitando enquanto o time está nessa situação? Liga que nós iremos lá buscá-lo", dizia um dos stories.