Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO

Cruzeiro: Adilson Batista tem reforços importantes para jogo contra Tombense; confira provável escalação!

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 20, às 19h15 (horário de Brasília), na cidade de Tombos

Guilherme Assumpção Publicado em 18/02/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adilson teve retornos importantes para esta partida - GettyImages
Adilson teve retornos importantes para esta partida - GettyImages

Nesta terça-feira, 18, o Cruzeiro realizou o último treinamento antes da viagem para Tombos, onde enfrenta o Tombense em partida remarcada por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade no último mês. O treinador Adilson Batista teve importantes retornos para este trabalho na Toca da Raposa II.

Edilson, Filipe Machado e Judivan participaram normalmente da atividade após desfalcarem a Raposa no duelo diante da Patrocinense. Os três jogadores devem ficar à disposição do comandante para o jogo desta quinta-feira, 20.

Outro retorno importante foi o do meio-campista Robinho, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. O atleta não atua desde o final da temporada passada e sua presença dentro de campo surpreendeu a todos, já que o tempo de recuperação foi menor do que o previsto.

Agora, Robinho depende apenas de seu recondicionamento físico para estar disponível ao técnico Adilson Batista. Para o confronto contra o Tombense, o Cruzeiro pode repetir a escalação do jogo contra a Patrocinense, mas o desgaste de alguns jogadores pode obrigar o treinador a mexer no time titular.

Assim, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fabio; Edilson, Cacá, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Jadson, Maurício e Everton Felipe; Alexandre Jesus (Jhonata Robert) e Roberson. O duelo contra o Tombense acontece nesta quinta-feira, 20, às 19h15 (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.