Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCAPOU

Cruzeiro: Adilson Batista revela dois treinadores que podem assumir o comando do clube; confira!

Raposa ainda não definiu seu novo comandante para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B

Guilherme Assumpção Publicado em 16/03/2020, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adilson deixou o clube após derrota para o Coimbra - Vinnicius Silva / Cruzeiro
Adilson deixou o clube após derrota para o Coimbra - Vinnicius Silva / Cruzeiro

Após ser demitido do Cruzeiro, Adilson Batista decidiu soltar o verbo e contar todos os problemas internos que o time mineiro está enfrentando nesta temporada. Já na coletiva de despedida, no último domingo, 15, o treinador reclamou da intervenção dos gestores do clube na equipe.

Nesta segunda-feira, 16, Adilson voltou a comentar sua relação com os dirigentes. De acordo com ele, oito pessoas do Conselho Gestor estavam dando “palpites” dentro do futebol da Raposa.

“Na área do futebol, os oito (integrantes do Conselho Gestor) estavam dando palpites. Hoje, eu conversando com o Carlos, (ele me disse que) ficou designado que quatro (vão ficar no futebol) e um tem a palavra final, que é o Carlos”, afirmou o comandante em entrevista à ESPN.

“O departamento de futebol ficou isolado. Eles contrataram o Ocimar (Bolicenho), mas que não tinha autonomia. Foram decididas muitas pendências, muitos processos, atletas entrando na Justiça, e deixamos de lado contratações. O processo foi atrasando”, complementou.

Agora, a diretoria cruzeirense busca encontrar um substituto para o cargo de treinador. A Raposa visa melhorar seu rendimento antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B. Alguns nomes estão sendo especulados e Adilson Batista “deixou escapar” dois profissionais que podem assumir o clube nesta temporada.

“Vim no ano passado com intuito de participar desse processo de reconstrução, sabia da dificuldade. Na remontagem, sabíamos que teríamos de ter paciência. E tranquilidade para suportar um início de dificuldade. Ali na frente, teríamos um time competitivo, a partir de maio, para conseguir o principal objetivo da temporada, que é o acesso. E que vai conseguir. Desejo sorte ao novo treinador, se será o Guto Ferreira, se será o Enderson Moreira. Eu desejo sucesso e estarei na torcida para que esse clube suba”, desejou o treinador.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.