Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Cruzeiro: Adilson Batista dispara contra suspensão de Machado para clássico: "Achei tendenciosa"

Raposa enfrenta o Atlético-MG neste sábado, 07, e terá que escalar jogadores revelados na base para vaga do volante

Guilherme Assumpção Publicado em 05/03/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adilson não poupou críticas ao árbitro - GettyImages
Adilson não poupou críticas ao árbitro - GettyImages

Após a partida contra o Boa Esporte pela Copa do Brasil, o treinador Adilson Batista disparou contra a suspensão de Filipe Machado, do Cruzeiro. O treinador afirmou que o terceiro cartão amarelo dado ao jogador nos minutos finais do duelo contra o Uberlândia no último final de semana foi “tendencioso”.

A resposta veio depois de uma pergunta sobre a preparação da Raposa para o clássico contra o Atlético-MG. Adilson não poderá contar com o volante na partida deste sábado, 07, às 19h (horário de Brasília).

“Já não tenho o Machado para o clássico, que levou (terceiro) cartão (amarelo) em um lance no fim do jogo (vitória por 2 a 1 sobre o Uberlândia), em uma discussão com outro atleta que não tinha nada a ver. Mas eu achei tendenciosa (a decisão) do cartão, justamente para tirá-lo do clássico. Essa é a minha opinião. É assim que eu vejo”, criticou Adilson Batista em entrevista coletiva.

Sem o jogador, o comandante deve escalar a equipe com jogadores revelados na base do Cruzeiro. Jadsom, Pedro Bicalho ou Edu, zagueiro que atua improvisado no meio-campo, são as opções do profissional para o time titular.

O clássico mineiro é extremamente importante para a Raposa. Isto porque, o clube precisa de pelo menos um empate para se manter na zona de classificação para a semifinal do Campeonato Estadual.

O duelo contra o maior rival ficou ainda mais acirrado após declaração de Adilson. Sem poupar polêmicas, o comandante deu uma boa alfinetada no clube adversário e esquentou os ânimos para o jogo.

"Eu acho que (o Cruzeiro) não está desorganizado. Lá (no Atlético) está tão organizado que já mandaram treinador embora. Lá está dois pontos atrás de nós (no Mineiro)", disse o treinador.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.