Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Cruzeiro: Ação na Justiça contra Wagner Pires de Sá é revelada junto de novo gasto em casa de "entretenimento adulto"

Atual presidente Celeste afirmou que gasto com o cartão corporativo aconteceu em Porto Alegre, antes de jogo contra o Internacional

Izabella Macedo Publicado em 25/06/2020, às 17h33

Ação na Justiça contra Wagner Pires de Sá é revelada junto de novo gasto em casa de "entretenimento adulto"
Ação na Justiça contra Wagner Pires de Sá é revelada junto de novo gasto em casa de "entretenimento adulto" - Divulgação/Cruzeiro

Uma transmissão feita pelo novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, revelou novidades sobre a ação movida na Justiça contra o ex-mandatário Celeste Wagner Pires de Sá.

Através da live, Sérgio contou que a ação foi ajuizada, na vara cível da Justiça e ela se relaciona com os gastos com cartões corporativos do clube. O que mais chamou atenção foi o uso em uma casa de "entretenimento adulto", divulgada anteriormente.

Sobre isto, o presidente do clube mineiro informou que foi identificado gastos também em uma casa noturna de Porto Alegre, antes da partida contra o Internacional. No vídeo não fica claro se o gasto aconteceu por meio do cartão do presidente ou de outro dirigente.

"A gente também não está de mãos atadas. Eu estava muito feliz em poder dar essa noticia logo para nossa torcida para mostrar e provar que não adianta só falar, temos que fazer. Não íamos permitir que essas pessoas passassem impunes. Descobrimos até um pouco mais. Com muita tristeza divulgamos que não foi só casa de entretenimento adulto em Portugal não, descobrimos também em Porto Alegre, que foi usado indevidamente o cartão corporativo do Cruzeiro, coincidentemente um dia antes do Cruzeiro jogar com o Internacional lá. Mas isso tudo está anexado a um processo que corre em segredo de justiça e hoje, pela primeira vez, o Cruzeiro já ajuizou uma ação para o ressarcimento contra o ex-presidente do Cruzeiro que gastou indevidamente valores no cartão corporativo para fins que certamente não tem nada a ver com futebol", disse Sérgio Santos Rodrigues na transmissão.

Segundo o presidente, o clube ainda vai ajuizar outras ações na Justiça daqui para frente. Além disso, também citou que o clube está atrás do bloqueio de bens de ex-dirigentes.

"Diante dos documentos que a gente tem, já nos foi permitido fazer essa ação. Vamos fazer outras em breve. Existe a punição criminal, a punição cível e a punição administrativa. Também acho que essas pessoas já estão mais que comprovadas e tem que ser expulsas do Cruzeiro Esporte Clube, elas não podem figurar aqui. Temos que apagar essas pessoas da memória do Cruzeiro(...) Torço muito para que a justiça seja feita, para que as liminares saiam, os bens sejam bloqueados e para que o Cruzeiro tenha em breve nos seus cofres todo dinheiro dele, dinheiro dele não, dinheiro seu, torcedor. Que esse dinheiro volte para os cofres do clube", contou.

Segundo relatório emitido pela empresa contratada pelo clube para cuidar dessa questão, em maio, R$ 80.777,18 foram pagos com cartões corporativos do Cruzeiro despesas "pessoais e não condizentes com as atividades performadas" pelo clube.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!