Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEU!

Time mexicano Cruz Azul desiste da contratação de revelação do São Paulo após reprovação nos exames médicos

Problema detectado na cartilagem do joelho esquerdo foi o responsável pela desistência dos mexicanos

Izabella Macedo Publicado em 29/01/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruz Azul desiste da contratação de revelação do São Paulo após reprovação nos exames médicos - GettyImages
Cruz Azul desiste da contratação de revelação do São Paulo após reprovação nos exames médicos - GettyImages

O São Paulo estava muito próximo de oficializar a venda de Paulinho Bóia ao clube mexicano Cruz Azul. No entanto, nesta quarta-feira, 29, o clube desistiu da contratação do atacante.

O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais e o clube explicou o motivo pelo qual não deu andamento ao négocio com o brasileiro.

"Após realizar exames médicos no Sr. Paulinho Boia, os serviços médicos e a Gerência de Ciências do Esporte detectaram uma fissura de cartilgaem grau lll-lV na rótula do joelho esquerdo. Sendo uma lesão grave que põe em risco o desenvolvimento do jogador, a Presidência do Clube e a Gerência Esportiva decidiram não contratar Paulinho Boia", escreveu.

Após a desistência, Jaime Ordiales, diretor esportivo do Cruz Azul, deu entrevista à imprensa mexicana e explicou o caso.

“O garoto terminou o torneio jogando, não tem nenhum problema físico, mas infelizmente, nos exames, aparece uma pequena fissura no joelho, a qual compromete o seu desenvolvimento. Será sempre importante que qualquer jogador que chegue a esta instituição esteja 100% para poder fazer o seu trabalho. Tivemos que tomar a decisão de declinar da contratação do Paulinho. O São Paulo já está avisado e o jogador também”, disse.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.