Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Croácia empata contra Brasil, e web detona

A Croácia empatou o jogo contra o Brasil e conseguiu deixar tudo igual na partida; confira a reação da torcida com o gol dos croatas na partida

Redação Publicado em 09/12/2022, às 14h30 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Croácia empata contra o Brasil; confira as reações - GettyImages
Croácia empata contra o Brasil; confira as reações - GettyImages

A Croácia empatou o jogo contra o Brasil na Copa do Mundo. Os croatas acertaram um rápido contra-ataque e Bruno Petkovic acertou uma linda finalização para fazer o 1 a 1 e deixar tudo igual no estádio Cidade da Educação. A web ficou irritada com o gol sofrido e reagiu ao placar com medo das penalidades. 

Confira as reações com o gol da Croácia contra o Brasil!

Como estava o jogo entre Croácia x Brasil na Copa do Mundo?

Brasil x Croácia fizeram um primeiro tempo de muita tensão na Copa do Mundo. Com poucas chances de gol para os dois lados, os croatas acabaram se saindo melhor no que se proporam a fazer durante os 45 minutos iniciais. A equipe de Modric soube os momentos certos para atacar e também para se defender. Enquanto isso, a Seleção Brasileira encontrou dificuldades para criar jogadas e levou perigo quando achou raros espaços no ataque. 

Durante o primeiro tempo da partida, a Croácia intercalou momentos de agressividade e também de passividade na marcação. O time surpreendeu a Seleção Brasileira na tentativa de ficar mais com a posse de bola. Por mais que não tenha criado grandes chances, os croatas fizeram o suficiente para que o time canarinho ficasse um pouco mais inseguro dentro de campo.

Croácia x Brasil não terminou durante os 90 minutos da partida. As duas seleções fizeram dois tempos de muita tensão e não conseguiram tirar o 0 a 0 do placar. Desta forma, as duas equipes vão ter mais trinta minutos para tentar superar os erros e conseguir a vaga para a semifinal. A Seleção Brasileira seguiu com os mesmo problemas da etapa inicial e sofreu com algumas defesas de Livakovic

Quem teve as melhores oportunidades para fazer os gols no segundo tempo foi justamente Lucas Paquetá. O meio-campista teve duas chances claras, mas o goleiro conseguiu fazer importantes defesas e evitou a derrota no tempo regulamentar. Enquanto isso, a Croácia apenas se defendeu e esperou que a prorrogação chegasse.

No entanto, na hora das cobranças alternadas, Rodrygo e Marquinhos erraram as suas penalidades e acabaram com o sonho do Brasil de conquistar o hexacampeonato. A Croácia acertou todas as penalidades e avançou para a próxima fase da competição. A equipe irá aguardar o vencedor de Argentina e Holanda. 

Acompanhe como foram os pênaltis!

Croácia: Vlasic bateu no meio com força e conseguiu fazer o 1 a 0. 

Brasil: Rodrygo bateu mal e o goleiro Livakovic fez a defesa. Croácia em vantagem. 

Croácia: Majer foi para a bola e chutou para fazer o 2 a 0.

Brasil: Casemiro foi para a cobrança e bateu firme para fazer o 2 a 1.

Croácia: Modric foi para a bola e chutou para fazer o 3 a 1.

Brasil: Pedro conseguiu bater com muita tranquilidade e diminuiu para 3 a 2.

Croácia: Orsic foi para a cobrança e bateu com categoria para fazer o 4 a 2. 

Brasil: Marquinhos foi para a cobrança e errou. 4 a 2 e Seleção Brasileira eliminada