Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Criticado, Raphinha desabafa sobre queda do Brasil na Copa do Mundo

Raphinha era uma das grandes esperanças do Brasil na Copa do Mundo, porém ele não conseguiu evitar a eliminação para a Croácia nas quartas de final

Redação Publicado em 13/12/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphinha abre o jogo sobre Brasil e queda na Copa do Mundo - GettyImages
Raphinha abre o jogo sobre Brasil e queda na Copa do Mundo - GettyImages

Raphinha foi um dos jogadores mais criticados após a queda do Brasil na Copa do Mundo. O atacante não conseguiu balançar as redes durante a disputa do mundial do Catar e acabou sendo vítima de uma série de críticas dos torcedores da Seleção Brasileira. Depois de quatro dias da eliminação para a Croácia, o atacante surgiu nas redes sociais e revelou falta de palavras para descrever o momento. 

"Bom, depois de alguns dias pensando no que eu poderia escrever, confesso que me faltam palavras nesse momento.Vestir e defender a camisa mais pesada do futebol mundial é uma dádiva.Representar a seleção brasileira e disputar uma Copa do Mundo, um sonho", afirmou Raphinha sobre a queda do Brasil na Copa do Mundo em post nas redes sociais.

"O desejo de conquista era muito forte, muito grande, mas foi interrompido de maneira inesperada e muito dolorosa. Ainda será necessário algum tempo, para esfriar a cabeça e tentar entender todos os sentimentos das últimas semanas. Da alegria pela realização do sonho de menino à frustração de ter nosso objetivo interrompido, ainda dói, e dói muito", seguiu.

Além disso, Raphinha aproveitou para destacar que vai passar o sentimento da derrota e aproveitou para mandar um recado ao elenco: "Porém a tristeza vai passar, pode demorar, mas a gratidão por ter feito parte desse grupo será eterna e inesquecível.Obrigado a cada um que se comprometeu totalmente, trabalhou incansavelmente e esteve unido em cada vitória e também quando as coisas não deram certo".

Raphinha
Raphinha não viveu uma boa fase com o Brasil na Copa do Mundo e sofreu com as críticas (Crédito: GettyImages)

De acordo com Raphinha, o Brasil vai seguir na briga pelo hexacampeonato e pediu para que a torcida da Seleção Brasileira continue a sonhar com a conquista histórica para o país: "O orgulho permanece, assim como, a meta de colocar mais uma estrela no nosso peito continua. Muito obrigado a todos os que torceram pela gente e continuem sonhando conosco!".

Confira a publicação de Raphinha!