Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo volta a ser ausência no treino do United e preocupa

Cristiano Ronaldo não apareceu pelo terceiro dia seguido na reapresentação do elenco do Manchester United para o início da pré-temporada do clube

Redação Publicado em 06/07/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo não apareceu no CT do Manchester United nesta quarta-feira, 6, de acordo com as informações da imprensa inglesa, e com isso, chegou ao terceiro dia seguido de ausência na reapresentação da equipe para o início da pré-temporada. Depois de ter alegado questões familiares nas duas primeiras vezes, agora ele colocou os rumores de saída lá no alto.

Recentemente, vale lembrar que Cristiano Ronaldo comunicou ao clube que deseja ser negociado na próxima janela de transferências, já que ele tem o desejo de atuar na Champions League, mas os Red Devils não se classificaram para a próxima edição. Com isso, Chelsea, Bayern de Munique e Napoli estão sendo cotados como o possível futuro do jogador.

Canal - SportBuzz

Inclusive, Jorge Mendes, empresário do craque português, esteve em contato com alguns dos representantes das três equipes nas últimas semanas para saber como está andando o mercado e entender quais opções são viáveis para que o jogador possa mudar de time e mesmo assim conseguir atingir os seus objetivos pessoais e da carreira.

No entanto, a confusão está no seguinte: ainda que Cristiano Ronaldo, de 37 anos, esteja com o desejo de sair, o próprio Manchester United sequer está pensando em vender um de seus principais jogadores. O clube, que fechou um acordo com o atleta com validade até 2023, ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo camisa sete.

Cristiano Ronaldo em campo pelo United
Cristiano Ronaldo em campo pelo United (Crédito: GettyImages)

O ultimato

O Manchester United já tinha dado um ultimato a Cristiano Ronaldo no domingo, 3, na véspera da reapresentação para a pré-temporada. De acordo com informações do site inglês "Mirror", os Red Devils entraram em contato com o atacante e avisaram que ele precisa voltar, além de se reunir com o elenco para iniciar a preparação para a jornada 2022/23. 

Independentemente do que vai acontecer com ele no clube, o United quer que o atacante esteja presente nas viagens de pré-temporada. A publicação afirma que o time está disposto a manter o atleta no clube, e quer que ele esteja no período de preparação. Nesta sexta-feira, 8, o elenco já começa sua pré-temporada fora da Inglaterra, com algumas viagens.