Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Cristiano Ronaldo vive momentos de tensão com treinador do United

Em meio à má fase, Cristiano Ronaldo parece estar insatisfeito com o trabalho de Ralf Rangnick e vive momentos de tensão no United

Redação Publicado em 14/02/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo vive momentos de tensão no United - Getty Images
Cristiano Ronaldo vive momentos de tensão no United - Getty Images

Em meio a atuações ruins do Manchester United e à má fase de Cristiano Ronaldo, um clima de tensão tem se desenhado nos bastidores do clube. Depois da demissão de Ole Gunnar Solskjaer, os Red Devils mantiveram Ralf Rangnick no comando, não buscaram outro treinador e agora tudo indica que o comandante e o craque da equipe estão divididos.

A informação que foi transmitida pelo jornal "AS", da Espanha, é de que Cristiano Ronaldo acredita que Rangnick não tem o nível necessário para ficar no comando da equipe. Segundo informações, a relação entre os dois ficaram ainda mais estreitas quando o treinador cobrou o atacante dizendo que ele deveria marcar mais gols.

CANAL - SPORTBUZZ

Apesar dos problemas, CR7 não tem vontade de deixar o clube. Contudo, esse cenário pode mudar caso o United não se posicione para definir o futuro do treinador. Há alguns meses, o craque português saiu em defesa do treinador e pedindo paciência para que ele tivesse tempo para trabalhar, mas parece que a opinião já mudou.

"Desde que ele chegou, há cinco semanas, ele mudou muitas coisas. Mas ele precisa de tempo para passar suas ideias aos jogadores. Isso leva tempo, mas eu acredito que ele vai fazer um bom trabalho. Nós sabemos que não estamos jogando o melhor futebol, mas nós temos muitos jogos para melhorar. Não é fácil (para Rangnick) mudar a mentalidade dos jogadores e a forma que eles jogam, a cultura, o sistema de jogo, mas eu acredito que ele vai fazer um bom trabalho", comentou à "Sky Sports" na época.

Cristiano Ronaldo está insatisfeito
Cristiano Ronaldo está insatisfeito com o treinador e segue no jejum de gols - Getty Images

Agora, em 14 jogos, o Manchester United venceu apenas seis, empatou sete e perdeu um. Mesmo que os números negativos não sejam tão altos,  existem problemas que podem pesar para a saída do treinador. Um deles é que o investimento do clube foi feito pensando em um retorno positivo e, atualmente, a equipe está na 5ª posição da Premier League, a 23 pontos de distância do líder.