Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISTIANO RONALDO

Cristiano Ronaldo viaja para Portugal após hospitalização da mãe Dolores

Dolores Aveiro sofreu um AVC isquêmico nesta terça-feira, 3, e está internada na Ilha de Madeira

Damaris Andrade Publicado em 03/03/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e é internada em Portugal - Instagram @doloresaveiroofficial
Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e é internada em Portugal - Instagram @doloresaveiroofficial

Cristiano Ronaldo viajou para Portugal nesta terça-feira, 3, após sua mãe, Dolores Aveiro, de 65 anos, sofrer um AVC isquêmico. O jogador da Juventus foi flagrado desembarcando pelos paparazzi na Ilha de Madeira ao lado da namorada, a modelo e dançarina Georgina Rodríguez, e do filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr.

O atacante foi direto para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, em Funchal, capital da Ilha de Madeira, para ficar ao lado da sua mãe, que se recupera do AVC. O Serviço de Saúde de Madeira divulgou comunicado oficial sobre a situação de Dolores.

Podemos confirmar a admissão de Dolores Aveiro nas primeiras horas de 3 de março com um acidente vascular cerebral isquêmico com um curto tempo de evolução. Isso permitiu a realização de duas terapias de recanalização vascular, uma que era trombólise e outra que era uma trombectomia. Essas terapias estão contribuindo para melhorar o prognóstico. Até agora, a evolução da situação clínica do paciente está ocorrendo conforme o esperado”, informaram.

Em seu perfil oficial no Twitter, Cristiano Ronaldo agradeceu aos fãs pela preocupação pela mãe e pediu privacidade neste momento delicado.

Obrigado por todas as mensagens de apoio à minha mãe. Ela está estável e se recuperando no hospital. Eu e minha família gostaríamos de agradecer à equipe médica que está cuidando dela [Dolores], e pedir gentilmente que tenhamos privacidade neste momento”, disse o jogador. 

Além de Cristiano Ronaldo, Dolores é mãe de Elma Aveiro, Liliana Catia Aveiro e Hugo Aveiro. Relatos locais disseram que CR7 e sua família entraram no hospital por uma porta dos fundos, já que diversos fãs estavam reunidos na entrada principal.