Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CRISTIANO RONALDO

Cristiano Ronaldo viaja para Portugal após hospitalização da mãe Dolores

Dolores Aveiro sofreu um AVC isquêmico nesta terça-feira, 3, e está internada na Ilha de Madeira

Damaris Andrade Publicado em 03/03/2020, às 19h41

Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e é internada em Portugal
Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e é internada em Portugal - Instagram @doloresaveiroofficial

Cristiano Ronaldo viajou para Portugal nesta terça-feira, 3, após sua mãe, Dolores Aveiro, de 65 anos, sofrer um AVC isquêmico. O jogador da Juventus foi flagrado desembarcando pelos paparazzi na Ilha de Madeira ao lado da namorada, a modelo e dançarina Georgina Rodríguez, e do filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr.

O atacante foi direto para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, em Funchal, capital da Ilha de Madeira, para ficar ao lado da sua mãe, que se recupera do AVC. O Serviço de Saúde de Madeira divulgou comunicado oficial sobre a situação de Dolores.

Podemos confirmar a admissão de Dolores Aveiro nas primeiras horas de 3 de março com um acidente vascular cerebral isquêmico com um curto tempo de evolução. Isso permitiu a realização de duas terapias de recanalização vascular, uma que era trombólise e outra que era uma trombectomia. Essas terapias estão contribuindo para melhorar o prognóstico. Até agora, a evolução da situação clínica do paciente está ocorrendo conforme o esperado”, informaram.

Em seu perfil oficial no Twitter, Cristiano Ronaldo agradeceu aos fãs pela preocupação pela mãe e pediu privacidade neste momento delicado.

Obrigado por todas as mensagens de apoio à minha mãe. Ela está estável e se recuperando no hospital. Eu e minha família gostaríamos de agradecer à equipe médica que está cuidando dela [Dolores], e pedir gentilmente que tenhamos privacidade neste momento”, disse o jogador. 

Além de Cristiano Ronaldo, Dolores é mãe de Elma Aveiro, Liliana Catia Aveiro e Hugo Aveiro. Relatos locais disseram que CR7 e sua família entraram no hospital por uma porta dos fundos, já que diversos fãs estavam reunidos na entrada principal.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!