Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETERMINADO!

Cristiano Ronaldo toma atitude surpreendente na volta dos treinos da Juventus

Astro português mostrou o quanto está focado para a retomada das atividades

Pedro Ungheria Publicado em 03/06/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo chegou horas antes dos demais companheiros - GettyImages
Cristiano Ronaldo chegou horas antes dos demais companheiros - GettyImages

A Juventus está se preparando fortemente para a retomada das atividades futebolísticas. Há exatos dez dias do retorno aos gramados, o clube italiano tem aproveitado dos tempos extra para esboçar planejamentos que possam atender todas as expectativas para a reta final desta temporada, que ficou paralisada por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com o jornal Tuttosport, na manhã desta quarta-feira, 3, uma atitude surpreendente de Cristiano Ronaldo marcou o começo das atividades. Quatro horas antes do começo do treino em conjunto, o português de 37 aos apareceu sozinho no Juventus Sports City.

No local, ele realizou um trabalho individual fazendo exercícios por conta própria. Além disso, o camisa 7 também participou do coletivo com os demais companheiros.

Voltando da quarentena, que passou na Ilha da Madeira, em Portugal, Cristiano foi elogiado pelos resultados nos testes de capacidade física após o isolamento. As marcas alcançadas foram consideradas superiores ao que ele tinha antes da paralisação.

A intenção do craque, que estava com números positivos na temporada em questão, com 25 gols em 32 jogos, é seguir atuando em alto nível, mesmo com algumas limitações de idade e vigor físico.

Vale ressaltar que, mesmo com as férias devido a pandemia, o astro futebolístico não deixou os treinamentos de lado. Em sua casa e no CT do clube que o lançou, em Portugal, Cristiano publicava vídeos e fotos treinando regularmente.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.