Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCRÍVEL!

Cristiano Ronaldo toma atitude surpreendente e emociona jogadoras de Portugal

Seleção sub-17 ganhou um presente inesperado por parte do astro futebolístico

Pedro Ungheria Publicado em 30/10/2019, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo surpreende jogadoras com atitude honrosa - GettyImages
Cristiano Ronaldo surpreende jogadoras com atitude honrosa - GettyImages

A cada dia que passa, Cristiano Ronaldo se torna, ainda mais, um nome para lá de expressivo em seu país de origem. Nesta quarta-feira, 30, um vídeo divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol mostrou o quanto o atacante emocionou as garotas da Seleção Sub-17 feminina.

Durante uma espécie de reunião, foi lida em voz alta uma carta escrita pelo atual camisa 7 da Juventus. Neste instante, todas as jogadoras presentes no local não esconderam a emoção e demonstraram ficar em êxtase com o mimo que estariam recebendo de um dos maiores craques da modalidade em todo o mundo.

“Envio a vocês essas chuteiras Mercurial Dream Speed na esperança de que elas ajudem a alimentar o vosso sonho. Quando eu era criança tinha um sonho simples, mas bastante louco. Não, não era o tipo de sonho que se tem quando se está a dormir – este era um sonho daqueles que tu tanto desejas, que te mantém acordado à noite. Eu queria me tornar o melhor jogador do mundo. Dediquei a minha vida ao meu sonho, fazendo tudo o que fosse necessário para o conseguir”, escreveu o jogador.

Ao final da mensagem enviada por Cristiano, vinha a confirmação de que cada atleta havia recebido uma chuteira semelhante a que o jogador usa em suas partidas oficiais no Campeonato Italiano, Champions League e até mesmo jogos pela seleção de Portugal.

A atitude foi tomada justamente pelo fato de que a equipe em questão conseguiu a classificação para a elite da Eurocopa 2020, o que lhe remeteu ao começo de sua carreira, quando venceu a competição, em 2016.

“Eu realizei o meu sonho e espero que vocês possam concretizar o vosso também. Persigam-no sem hesitações. Se eu consegui, vocês também podem conseguir. Parabéns pela classificação. Mantenham o foco e os olhos na próxima vitória. Boa sorte e aproveite essas chuteiras”, finalizou Cristiano Ronaldo.

Jogadoras portuguesas ficaram emocionadas com a atitude do craque! (Federação Portuguesa de Futebol)


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.