Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HAJA FORÇA!

Cristiano Ronaldo toma atitude para aumentar sua proteção; entenda!

Morando na Inglaterra, Cristiano Ronaldo passou a se preocupar com a mudança e optou por aumentar seus cuidados e de toda sua família neste ano

Redação Publicado em 23/11/2021, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo optou por aumentar sua proteção - GettyImages
Cristiano Ronaldo optou por aumentar sua proteção - GettyImages

Sempre muito procurado pela imprensa e pelos torcedores, o craque Cristiano Ronaldo parece preocupado com o assédio dos fãs e apaixonados pelo seu futebol. Por isso, o atacante do Manchester United decidiu reforçar sua equipe de segurança com mais dois profissionais.

De acordo com as informações da revista portuguesa “Flash”, Cristiano Ronaldo escolheu dois seguranças portugueses para reforçar sua equipe de proteção e de sua família. Os contratados pelo craque do Manchester United são veteranos de guerra e também são irmãos gêmeos. 

Eles se vestem com elegância e parecem muito normais. São capazes de se misturar com a multidão, mas são rápidos para pensar, ver e agir no momento certo”, detalhou a revista portuguesa, que ainda trouxe informações sobre a vida dos seguranças contratados.

Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo escolheu os dois seguranças pelo fato de ambos terem feito parte das forças especiais de Portugal. Além de marcar presença em batalhas, os irmãos se destacam pela agilidade e também pela descrição, algo muito importante na função.

Cristiano Ronaldo optou por aumentar sua proteção e de sua família (Crédito: GettyImages)

DENTRO DE CAMPO!

Cristiano Ronaldo marcou mais uma vez pelo Manchester United e foi decisivo para a classificação dos ingleses para o mata-mata da Champions League. O craque português abriu o placar para os Red Devils contra o Villarreal num momento conturbado da partida.

Depois do apito final, em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo relembrou o carinho que recebeu na Espanha, onde disse "se sentir em casa" e aproveitou para mandar um recado. O atacante do Manchester United exaltou o esforço da equipe na partida diante do Villarreal. 

"Sempre bom jogar na Espanha, incrível vencer na Espanha, gratificante marcar na Espanha, um país onde sempre me senti especial… Parabéns aos rapazes por uma grande vitória que nos coloca onde pertencemos! Nós somos Manchester United e nunca vamos parar de lutar por este clube! Vamos, Red Devils!", escreveu Cristiano Ronaldo.