Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO DE PORTUGAL

Cristiano Ronaldo testa positivo para COVID-19 e é dispensado da Seleção de Portugal

O atacante ficará de fora da partida contra a Suécia pela quarta rodada da Liga das Nações da UEFA nesta quarta-feira, 14

Redação Publicado em 13/10/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo testa positivo para Coronavírus - Getty Images
Cristiano Ronaldo testa positivo para Coronavírus - Getty Images

De acordo com o jornal português A BOLA, Cristiano Ronaldo testou positivo para Coronavírus e foi dispensado dos treinamentos da Seleção de Portugal para se auto isolar. 

O jogador havia sido convocado para as partidas da terceira e quarta rodada da Liga das Nações da UEFA, e chegou a entrar em campo no empate sem gols contra a França, neste domingo, 11.

De acordo com o programa da Telecinco Socialité, da Espanha, onde Cristiano Ronaldo estaria treinando, o jogador havia descumprido as normas de seguranças impostas pelo país por causa da pandemia do novo Coronavírus.

Segundo informações divulgadas, Cristiano Ronaldo estava treinando em uma sala onde havia “cerca de sete pessoas sem máscara”, além de não respeitar a distância de segurança permitida pelo país.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) emitiu uma nota oficial para falar sobre o estado de saúde de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para COVID-19, pelo que não enfrentará a Suécia. O internacional português está bem, sem sintomas, e em isolamento. Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes esta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol”, disse a FPF.

A Itália tem a regra de isolamento para casos positivos de Coronavírus de 10 dias, e no dia 28 de outubro, daqui 15 dias, a Juventus enfrenta o Barcelona pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Basta agora esperar para saber se Cristiano Ronaldo estará recuperado até lá para mais um duelo contra Lionel Messi.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.