Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM SERÁ?

Cristiano Ronaldo teria sonho de protagonizar uma dupla na Juventus; saiba mais!

Pensando na próxima temporada, o craque português teria feito um pedido para a diretoria

Pedro Ungheria Publicado em 18/11/2019, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque português já teria escolhido um parceiro para a próxima temporada - GettyImages
Craque português já teria escolhido um parceiro para a próxima temporada - GettyImages

Desde que Cristiano Ronaldo chegou à Itália, o craque tem quebrado alguns paradigmas e conquistado cenários que estão o tornando, a cada dia que passa, um dos maiores jogadores de futebol de todo o mundo.

Porém, o sonho do astro seria subir mais um degrau na história da Velha Senhora e conquistar a tão sonhada Champions League. Para isso, pode ser que ele tenha a ajuda de um ‘pedido especial’ que teria feito para a diretoria da Juventus.

Segundo o jornal Tuttusport, o português teria solicitado para que não economizassem esforços para trazer Paul Pogba de volta para solos italianos, assim como foi na temporada de 2014/15. Atualmente no Manchester United, o francês vê a possibilidade da volta com bons olhos, diz a publicação.

Além da Juve, outro grande europeu também teria interesse no craque, o Real Madrid, o que faria com que a briga fosse ainda mais acirrada. Caso não dê certo, o clube já teria uma segunda opção, Ivan Rakitic, do Barcelona.

Porém, a vinda de Pogba pode se tornar mais possível ainda, tendo em vista as dificuldades que tem encontrado para firmar no futebol inglês. Ao todo, o craque de 26 anos fez apenas seis jogos e ainda não marcou, nesta temporada, com a camisa do Manchester.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.