Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Cristiano Ronaldo some e Wolves vence United na Premier League

Manchester United e Wolves se enfrentaram nesta segunda-feira, 3, pela Premier League; confira como foi o confronto e a atuação de Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 03/01/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Wolves se enfrentaram pela Premier League - GettyImages
Manchester United e Wolves se enfrentaram pela Premier League - GettyImages

A invencibilidade de Ralf Rangnick no Manchester United caiu nesta segunda-feira, 22. Os Red Devils receberam o Wolves no Old Trafford e o time saiu derrotado em seu primeiro compromisso na Premier League em 2022. Com um Cristiano Ronaldo sumido, o time da casa teve uma fraca atuação e viu o Wolverhampton sair com a vitória de 1 a 0. 

Com a derrota, o Manchester United deixa de entrar no G-4 da Premier League e vê o Wolves encostar na tabela de classificação. A equipe visitante quebrou um jejum de 42 anos sem vencer os Red Devils na competição. Os mandantes até chegaram a colocar bola trave, mas não tiveram uma de suas melhores exibições. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O primeiro tempo entre Manchester United e Wolves foi bem disputado e com duas boas chances para os dois lados. Com postura diferentes dentro de campo, os Red Devils tentaram ter mais a posse de bola e pressionar o Wolverhampton, enquanto os visitantes tentaram sair em velocidade e pegar os donos da casa de surpresa no contra-ataque. 

O Manchester United foi perigoso em chegadas com Cavani, mas viu Cristiano Ronaldo não ficar tão presente na partida. Mas quem realmente trabalhou pelo lado dos Red Devils foi De Gea. O goleiro fez importantes defesas em chutes de Podence, Ruben Neves e também de Raúl Jiménez, que para no arqueiro espanhol. 

Sendo assim, com um jogo quente e disputado dentro de campo, o confronto acabou se encerrando no 0 a 0 na primeira etapa. Tanto Manchester United quanto o Wolves tentaram balançar as redes, mas a bola insistiu em não entrar nos primeiros 45 minutos iniciais. Cristiano Ronaldo esteve apagado e não chegou a oferecer grande perigo aos rivais. 

Cristiano Ronaldo em ação pelo Manchester United contra o Wolves (Crédito: GettyImages)

E O SEGUNDO TEMPO?

A segunda etapa entre Manchester United e Wolves foi animada. Os dois times tiveram grandes chances para mudar o rumo da partida, mas a trave foi uma inimiga. Bruno Fernandes, que entrou no decorrer do jogo, teve uma chance clara e carimbou o travessão. Enquanto isso, numa cobrança de falta, Saiss fez o poste tremer e assustou De Gea. 

Além da bola no travessão de Bruno Fernandes, o Manchester United balançou as redes com Cristiano Ronaldo. Apagado na partida, o português ganhou no alto, colocou a cabeça na bola e balançou as redes do Wolves. No entanto, CR7 estava impedido e o juiz anulou o tento do português em Old Trafford. 

Mas quem balançou as redes no jogo foi o Wolves. Aos 37 minutos do segundo tempo, depois de ótimo jogada de Adama Traoré, a bola sobrou nos pés de João Moutinho e o meio-campista acertou uma bomba para abrir o placar e colocar o Wolverhampton na frente do Manchester United. 1 a 0.