Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUVENTUS

Cristiano Ronaldo sobre planos pela Juventus: “Conquistar a Itália, a Europa e o Mundo”

Após especulação de saída do clube italiano, CR7 reafirma desejo de conquistar mais títulos pela Velha Senhora

Gabriela Santos Publicado em 27/08/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo sobre planos pela Juventus: “Conquistar a Itália, a Europa e o Mundo” - GettyImages
Cristiano Ronaldo sobre planos pela Juventus: “Conquistar a Itália, a Europa e o Mundo” - GettyImages

Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais para reafirmar o desejo em vencer pela Juventus. Após especulações sobre uma possível saída do clube italiano, CR7 publicou um vídeo com os gols marcados na última temporada e declarou estar pronto para conquistar títulos pela Velha Senhora.

“Enquanto me preparo para a minha terceira temporada como bianconero, meu espírito e ambição estão mais elevados do que nunca. Metas. Vitórias. Comprometimento. Dedicação. Profissionalismo. Com todas as minhas forças e com a preciosa ajuda dos meus companheiros e de toda a equipa da Juventus, trabalhamos mais uma vez para conquistar a Itália, a Europa e o Mundo!”, escreveu o craque português.

“Quebrando recordes. Superando obstáculos. Ganhar títulos e alcançar objetivos pessoais. Para fazer mais e melhor uma e outra vez. Para chegar mais alto e ter sucesso em todos os desafios que possam surgir em nosso caminho”, acrescentou.

CR7 chegou à Juventus em 2018 e conquistou dois Campeonatos Italianos e uma Supertaça da Itália. De lá para cá, são 89 jogos, 65 gols e 18 assistências.

“Transformando cada ano em uma aventura melhor do que a anterior e conquistando tudo para nossos fãs e apoiadores. Para ser os portadores desta paixão incrível e única que é a Juventus, e viver de acordo com sua história, elevando nosso nome, nossos valores e nossos padrões o mais alto possível”, completou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.