Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Cristiano Ronaldo se revolta no fim e Portugal empata com a Sérvia em 2 a 2 pelas Eliminatórias!

Craque da Juventus protagonizou um lance polêmico no último minuto com bola que teria cruzado linha, mas a arbitragem não validou o gol

Redação Publicado em 27/03/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Servia e Portugal na disputa pela vaga nas Eliminatórias - GettyImages
Jogadores de Servia e Portugal na disputa pela vaga nas Eliminatórias - GettyImages

Na tarde deste sábado, 27, Sérvia e Portugal se enfrentam pelo Grupo A das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022.

As duas seleções sofreram e venceram na primeira rodada, sendo que a Sérvia bateu a Irlanda por 3 a 2 e Portugal contou com um gol contra para superar o Azerbaijão por 1 a 0.

No jogo de hoje, a Seleção de Portugalsofreu um empate amargo mesmo jogando fora de casa, chegou a abrir 2 a 0 contra a Sérvia, mas ficou no 2 a 2 com destaque a atuação de Diogo Jota, autor de dois tentos. 

Com este resultado, as duas equipes somam quatro pontos em duas rodadas pelo Grupo A das Eliminatórias.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida:

Dmitrovic; Milenkovic, S. Mitrovic e Pavlovic; Lazovic, Milinkovic-Savic, Gudlj e Kostic; Tadic, Vlahovic e Mitrovic.

O jogo
Durante toda a primeira etapa, os portugueses passaram a impressão de que dominariam o jogo com facilidade. Aos 11 minutos, Bernardo Silva cruzou pela direita e DiogoJota escorou de cabeça para abrir o placar.
Mais tarde, aos 36, veio o 2 a 0 em um lance parecido. CedricSoares levantou a bola na área pela direita, e o atacante do Liverpool cabeceou de novo para ampliar.
Porém, a Sérvia reagiu na segunda etapa e logo no primeiro minuto, NemanjaRadonjic foi à linha de fundo pela direita e cruzou. AleksandarMitrovic escorou de cabeça e diminuiu.
Aos 15 minutos o empate chegou. NemanjaRadonjic recebeu em profundidade na intermediária e acionou Filip Kostic, que avançou pela esquerda e bateu na saída do goleiro Anthony Lopes
Agora, as duas seleções voltam a entrar em campo na terça-feira, 30, pela sequência das eliminatórias. Enquanto a Sérvia visita o Azerbaijão, Portugal encara Luxemburgo fora de casa.