Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo se pronuncia sobre futuro e deixa tensão no ar

Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre as notícias que estão saindo sobre o seu futuro no Manchester United, e prometeu revelar toda a verdade

Redação Publicado em 17/08/2022, às 06h55 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo voltou a se pronunciar sobre as notícias que estão saindo sobre seu futuro. O craque português novamente condenou a mídia por, supostamente, estar falando mentiras a seu respeito. Ao comentar uma publicação de uma página de fãs, o atacante também prometeu dar uma entrevista esclarecedora para revelar tudo o que vem acontecendo desde então.

"Saberão a verdade quando eu der entrevista daqui a umas semanas. A mídia só fala mentira. Tenho um livro de notas e, nos últimos meses, das 100 notícias que fizeram só acertaram cinco. Imaginem como são as coisas", escreveu o jogador na página da rede social em sua segunda manifestação sobre o assunto desde que pediu para deixar o Manchester United.

Vale lembrar que o comentário do jogador acontece dias depois de a última notícia que saiu sobre ele na imprensa internacional informar que o United passou a pensar na possibilidade de dispensar o atacante. Desde o início desta temporada, Cristiano Ronaldo deixou bem claro seu desejo de deixar o clube inglês, mas apesar disso, ainda não encontrou um novo destino.

Inclusive, o último clube a ser especulado como provável destino de Cristiano Ronaldo nessas inúmeras possibilidades que foram levantadas foi o Borussia Dortmund, da Alemanha. Além dele, o Atlético de Madrid também chegou a ser apontado como interessado, mas as questões financeiras do clube espanhol fizeram com que as conversas não fluíssem até o momento.

Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

Conquistando por cinco vezes a Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo foi considerado como o maior artilheiro do Manchester United na última temporada, sendo que se formos falar de Premier League, ele ficou em terceiro lugar nesse quesito. No entanto, apesar do desempenho do craque, o clube terminou a competição na sexta colocação, e perdeu a vaga para a Champions League.

Justamente por conta desse motivo que o astro português quer deixar o clube inglês, ao menos é o que apontam as recentes informações da imprensa inglesa. Com o objetivo de continuar fazendo história por onde pisa, CR7 quer estar na próxima edição da Liga dos Campeões, e escolher um time que esteja classificado é o requisito número um do astro neste momento.

Criticado

O ex-United e lenda do clube inglês, Gary Neville, não ficou nada feliz com a recente polêmica de Cristiano Ronaldo. Nesta quarta-feira, 17, ele foi até as suas redes sociais, e sem citar o nome do astro, falou sobre o comportamento do craque, detonando a postura que ele escolheu ter diante da imprensa. Apesar das críticas, a lenda dos Red Devils chamou o atleta de "melhor jogador de todos os tempos".

"Por que o maior jogador de todos os tempos (na minha opinião) tem que esperar duas semanas para contar a verdade aos torcedores do Manchester United? Levante-se agora e fale. O clube está em crise e precisa de líderes para liderar. Ele é o único que pode agarrar esta situação pelo pescoço", escreveu o ex-jogador.