Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EURO 2020

Cristiano Ronaldo se incomoda com garrafas de refrigerante de patrocinadora e recomenda água; vídeo

Antes de entrevista coletiva da Euro, craque português troca garrafas de refrigerante por água

Redação Publicado em 15/06/2021, às 10h13 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo se incomoda com garrafas de refrigerante de patrocinadora e recomenda água - OneFootball
Cristiano Ronaldo se incomoda com garrafas de refrigerante de patrocinadora e recomenda água - OneFootball

A entrevista coletiva de Cristiano Ronaldo nesta segunda-feira, 14, chamou a atenção por um fato curioso. Acostumado a compartilhar sua vida saudável nas redes sociais, o craque português ficou incomodado com o refrigerante da patrocinadora oficial da Euro 2020.

Ao se sentar na mesa ao lado do técnico Seleção Portuguesa, Fernando Santos, o atacante da Juventus colocou as duas garrafas de Coca-Cola que estavam à sua frente em outro lado e as trocou por uma garrafa de água.

O treinador também tinha garrafas do refrigerante na mesma posição, mas deixou o cenário do mesmo jeito. O jogador ainda fez questão de levantar a garrafa de água e destacar sua preferência. Assista ao vídeo:

Cristiano Ronaldo estreia com Portugal na Euro 2020 nesta terça-feira, 15, às 13h (de Brasília), contra a Hungria, na Puskás Arena, em Budapeste. No outro duelo válido pelo Grupo F, França e Alemanha se enfrentam mais tarde, às 16h.