Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Cristiano Ronaldo revela que ficou próximo de acertar com gigante inglês

Ele se referiu à época em que ainda estava no Sporting, de Portugal, antes de fechar com o Manchester United

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo - Getty Images
Cristiano Ronaldo - Getty Images

Cristiano Ronaldo com a camisa do Arsenal? Pois é, quase aconteceu!

Em entrevista ao canal de televisão ITV, o craque da Juventus revelou que ficou muito próximo de assinar com os Gunners na época em que estava no Sporting, de Portugal, em 2003.

Ao ser perguntado sobre esse rumor, CR7 disse: "É verdade. Claro que é verdade. Muito perto. Um passo. Sério mesmo", contou ele, alimentando a frustração dos torcedores do time londrino, que viram o atacante fazer sucesso com a camisa do rival, o Manchester United - por onde foi campeão da Champions League e um dos maiores ídolos recentes da história do clube.

"Tenho um carinho pelo que o Arsenal fez por mim, especialmente o Arsene Wenger, mas no futebol você nunca sabe onde irá jogar, a vida é assim. Mas eu admiro o Arsenal porque é um grande clube", disse ele quando questionado sobre o clube e Arsene Wenger, treinador do Arsenal na época.

ACUSAÇÃO DE ESTUPRO 

Durante a mesma entrevista, o atacante da Juventus relembrou a acusação de estupro que veio à tona no ano passado. 

Katrhyn Mayorga denunciou o português e o acusou de ter forçado sexo sem consentimento. O crime teria acontecido em 12 de junho de 2009, em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas o processo só foi aberto em setembro de 2018.

“Eles brincam com sua dignidade. É difícil. Você tem uma namorada você tem uma família, você tem filhos. Quando eles brincam com sua honestidade, é ruim, é difícil.”, desabafou o craque.

Declarando inocência, o jogador da Juventus relembrou um episódio em que se sentiu constrangido com as noticias divulgadas na mídia.

“Eu lembro de um dia que eu estava em casa na sala de estar com minha namorada e ver na televisão as notícias, e eles falam sobre ‘Cristiano Ronaldo isso e aquilo’. Eu ouvi minhas crianças descendo as escadas e eu mudei de canal, porque eu estava constrangido. Eu apenas mudei o canal para Cristiano Jr. (seu primogênito) não ver que eles falam mal de seu pai sobre um caso muito ruim”, concluiu o atleta.