Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SIIII

Cristiano Ronaldo revela como surgiu sua comemoração!

O movimento virou uma característica do jogador desde os tempos do Real Madrid

Marcello Sapio Publicado em 19/12/2019, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano revela motivo da comemoração - Getty Images
Cristiano revela motivo da comemoração - Getty Images

A comemoração de Cristiano Ronaldo é uma marca do jogador português. O "salto giratório", seguido do grito de "sí" virou febre para os torcedores e fãs de CR7.

Na partida contra a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano, o atleta se destacou, chegando a marcar um gol pulando a mais de dois metros e meio. Assim, a comemoração esteve presente mais uma vez.

Após a partida, em uma entrevista exclusiva para o serviço de straming, DAZN, o "robozão" afirmou o motivo da comemoração.

"Eu comecei a falar isso quando estava no Real Madrid. Quando nós ganhamos, todos falaram 'siiii'!' Eu comecei a falar também, não sei porque. Foi algo natural. Eu lembro da pré-temporada em Los Angeles: nós jogamos contra o Chelsea, eu marquei um gol e comemorei com o gesto. Me perguntaram: por que você fez isso? Eu não sabia. Eu fiz, virei de costas, tudo de maneira natural. É como todo mundo sempre fala: as melhores coisas acontecem de forma natural.", disse o camisa 7.

Desde então, ele repetiu a comemoração em jogos do Real Madrid, da Juventus e também da Seleção Portuguesa.

O próximo jogo da Juve e de CR7 é no dia 22 de dezembro, contra a Lazio, às 13h45, só não se sabe se terá a comemoração de Cristiano Ronaldo.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.