Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR É VIVER!

Cristiano Ronaldo relembra título da Eurocopa 2016 e emociona torcedores: “Mais importante da minha carreira”

Astro português fez questão de ressaltar o fato de que a conquista virou um dia histórico para os amantes do futebol

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo (GettyImages) - GettyImages
Cristiano Ronaldo (GettyImages) - GettyImages

Há exatos quatro anos, no dia 10 de julho de 2016, a Seleção de Portugal conquistava seu primeiro título de tamanha expressividade. Sob o comando de Fernando Santos, o Stade de France, em Saint-Denis, calou-se diante do futebol apresentado por Cristiano Ronaldo e companhia.

Por mais que o resultado, na ocasião, tenha sido bem magrinho, um breve 1x0 com gol de Eder, que entrou somente no segundo tempo, Portugal viu sua histórica camisa sair da fila de títulos e celebrar, com muita intensidade, a vitória da Eurocopa 2016.

Entre os titulares estavam: Rui Patrício; Cédric, Pepe, José Fonte e Raphael G; Sanches, William Carvalho, Adrien e João Mário; Nani e Cristiano Ronaldo.

No caminho de Portugal, após a fase de grupos, tiveram que enfrentar a Croácia, Polônia e País de Gales.

A fim de celebrar a conquista, a qual teve um grande papel, tanto de jogador, quanto como líder e auxiliar técnico, Cristiano Ronaldo usou das redes sociais para o comemorar o título que considera mais importante em sua carreira.

“Faz hoje 4 anos que vivemos um dia histórico e único para todos nós! Para mim foi sem dúvida o título mais importante da minha carreira!”, enfatizou.

Por mais que seja um jogador vitorioso pelos clubes que já passou, como Real Madrid, Manchester United e Juventus, Cristiano sempre deixou claro que seu gosto profissional é fazer com que a Seleção de Portugal alcance cenários expressivos e jamais alcançados. 


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.