Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO

Cristiano Ronaldo relembra acusação de estupro: "Brincam com sua honestidade, é difícil"

O jogador da Juventus reafirmou sua inocência e desabafou sobre a repercussão do caso

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 - Getty Images
CR7 - Getty Images

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao programa "Good Morning Britain, da emissora ITV, nesta terça-feira, 17.

Durante o bate-papo, o jogador relembrou a acusação de estupro que veio à tona no ano passado. 

Katrhyn Mayorga denunciou o português e o acusou de ter forçado sexo sem consentimento. O crime teria acontecido em 12 de junho de 2009, em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas o processo só foi aberto em setembro de 2018.

“Eles brincam com sua dignidade. É difícil. Você tem uma namorada você tem uma família, você tem filhos. Quando eles brincam com sua honestidade, é ruim, é difícil.”, desabafou o craque.

Declarando inocência, o jogador da Juventus relembrou um episódio em que se sentiu constrangido com as noticias divulgadas na mídia.

“Eu lembro de um dia que eu estava em casa na sala de estar com minha namorada e ver na televisão as notícias, e eles falam sobre ‘Cristiano Ronaldo isso e aquilo’. Eu ouvi minhas crianças descendo as escadas e eu mudei de canal, porque eu estava constrangido. Eu apenas mudei o canal para Cristiano Jr. (seu primogênito) não ver que eles falam mal de seu pai sobre um caso muito ruim”, concluiu o atleta. 

RELAÇÃO COM O PAI

Durante a mesma entrevista, o atacante da Juventus foi pego de surpresa por um vídeo, onde seu pai, José Dinis Aveiro, que faleceu em 2005, aparece falando o quanto tinha orgulho do herdeiro que havia criado.

"Nunca havia visto esse vídeo, nunca havia visto. Inacreditável. Eu achei que seria uma entrevista divertida, não esperava chorar. Desculpa. Eu preciso ter essas imagens para mostrar para a minha família", disse o jogador, emocionado.

Após 14 anos do falecimento do progenitor, o atleta voltou a falar sobre o assunto e contou que é triste o fato dele não ter celebrado muitas outras vitórias suas, como as cinco Bolas de Ouro de Melhor Jogador, as cinco Champions League, Mundiais e até a conquista da Eurocopa de 2016.

"Eu realmente não conheço 100% do meu pai. Ele era uma pessoa alcoólatra. Eu nunca falei com ele numa conversa normal. Era difícil. Ele nunca viu como o eu me tornei bom. Nunca, nunca", revelou o atacante.

Ainda no assunto, o português voltou a chorar ao concluir que seu pai não havia acompanhado quase nada de sua carreira prestigiosa.

“Minha família vê, minha mãe, meus irmãos... Mas meu pai, ele não viu nada”, finalizou CR7.