Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Cristiano Ronaldo recusa medalha de prata após derrota da Juventus

Atacante não ficou satisfeito com o resultado final da Supercopa da Itália

Pedro Ungheria Publicado em 23/12/2019, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro não gostou da segunda colocação no torneio italiano - GettyImages
Astro não gostou da segunda colocação no torneio italiano - GettyImages

No último final de semana Lazio e Juventus de enfrentaram para a finalíssima da Supercopa Itália. Após um jogo eletrizante, a equipe de Cristiano Ronaldo não conseguiu o melhor dos resultados, justamente pelo fato de que encontrou um adversário preparado e em uma tarde um tanto quanto inspirada.

Após ver os azuis sairem na frente com um gol de Alconchel, a Velha Senhora chegou a empatar o confronto com Dybala. Porém, os 90 minutos finais não foram dos melhores para Juve, que viu Lulic empatar o jogo e nas prorrogações Cataldi virar a partida, dando o título para a Lázio.

Ao final do confronto, como em todas as cerimônias de premiação, a equipe da Juventus foi convidada para receber a medalha de prata para celebrar e marcar a conquista do segundo lugar do campeonato.

Mesmo tendo feito uma partida expressiva, Cristiano Ronaldo viu sua atuação como algo não suficiente para que seu time conseguisse o título. Incomodado com isso, o craque português chegou a receber e, logo em seguida, tirar a medalha de prata.

Sua atitude deu o que falar nos noticiários midiáticos e na web também. Enquanto muitos citaram o atacante como ‘não profissional’ pela atitude, outros fizeram questão de enfatizar que muitos jogadores fazem isso e não são vistos com negatividade como estavam tentando imputar no camisa 7.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.