Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUSADO!

Cristiano Ronaldo recebe dura resposta da mãe de torcedor do Everton

Após a agressão, Cristiano Ronaldo fez um convite ao menino de Jake, que tem 14 anos de idade, mas não foi tão bem avaliado pela mãe do garoto

Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo segue tentando se redimir - GettyImages
Cristiano Ronaldo segue tentando se redimir - GettyImages

Três dias depois do episódio, o atacante Cristiano Ronaldo recebeu uma dura resposta sobre o convite feito ao garoto Jake. Após bater na mão e derrubar o celular do torcedor do Everton, o craque do Manchester United convidou o menino de 14 anos para assistir a um jogo no estádio como pedido de desculpas. Porém, a proposta não foi aceita.

Em entrevista à “Sky Sports”, a mãe de Jake revelou que o garoto não quer mais conhecer Cristiano Ronaldo depois de ter sido agredido. Após nutrir fanatismo pelo craque português, o torcedor do Everton parece ter perdido o encanto pelo jogador. Além disso, Sarah Kelly deixou claro seu descontentamento com CR7 e com o United.

CANAL - SPORTBUZZ:

Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Por que faríamos isso? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas sinto muito, não devemos. Recusamos gentilmente a oferta de ir para o United porque Jake não quer ir para lá e não quer ver Ronaldo”, disparou Sarah Kelly em entrevista concedida ao tradicional canal inglês.

Por que eu deveria viajar para Old Trafford? Por que um 'blue' quer ir visitar um 'red' (alusão às cores de Everton e Manchester United). Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o telefone de Jake e dito: ‘Me desculpe’”, completou a mãe de Jake Kelly, que tem 14 anos e é autista.
Sarah e o filho Jake posam para foto
Cristiano Ronaldo foi detonado pela mãe de Jake (Crédito: Reprodução / Instagram)

CRISTIANO RONALDO INVESTIGADO!

Após causar enorme polêmica no último final de semana, o atacante Cristiano Ronaldo entrou na mira da polícia por conta do tapa dado na mão de um torcedor do Everton. Na saída do campo, o astro se irritou com a derrota do Manchester United, agrediu Jake e derrubou o celular. Posteriormente, a mãe do garoto afirmou que o filho é autista e tem 14 anos.

Devido à agressão, Cristiano Ronaldo está sendo investigado pela polícia de Merseyside, condado que fica na cidade de Liverpool. Em entrevista ao jornal “The Guardian”, o porta-voz da entidade policial afirmou que está analisando todos os episódios ocorridos depois do jogo do United e prometeu novidades nos próximos dias desta semana.