Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO!

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio e manda recado após empate da Juventus: "Acreditar no trabalho"

Jogador sofreu um machucado no tornozelo e saiu de campo durante o jogo

Redação Publicado em 08/11/2020, às 20h02 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo se lesionou na partida deste domingo, 8 - GettyImages
Cristiano Ronaldo se lesionou na partida deste domingo, 8 - GettyImages

A Juventus entrou em campo neste domingo, 8, e acabou não conseguindo vencer a Lazio, em confronto válido pelo Campeonato Italiano. A Vecchia Signora saiu na frente do placar, mas cedeu o empate no último lance do jogo e acabou desperdiçando a chance de encostar na briga pela liderança da competição. 

O autor do gol da Juve na partida foi Cristiano Ronaldo, o português aproveitou a oportunidade para deixar a sua marca. No entanto, o craque acabou sendo substituído durante o jogo, pois sofreu uma lesão no tornozelo. 

Os jogadores da Juventus, a torcida e Andrea Pirlo acabaram ficando preocupado com craque português, que ainda não teve resultado dos exames divulgados. Mesmo assim, para tranquilizar todos, o atacante mandou um recado para todos em suas redes sociais. 

"Erga a cabeça e acredite no trabalho que tem sido feito", escreveu o jogador em suas redes sociais. Vale lembrar, que o craque tem demonstrado apoio constante a Andrea Pirlo neste duro e difícil início de trabalho na Vecchia Signora. 

Ver essa foto no Instagram

Head up and believe in the work we’re doing! 💪🏽 #finoallafine

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

PIRLO SOBRE CR7: 

Andrea Pirlo tem motivos de sobra para se preocupar com Cristiano Ronaldo. Neste domingo, 8, a Juventus empatou com a Lazio e ainda saiu da capital italiana com seu principal jogador lesionado. O craque português acabou sendo substituído, depois de uma pancada no tornozelo. 

Depois da partida, em entrevista coletiva, o técnico da Juve abriu o jogo sobre a situação do atleta e demonstrou muita preocupação. O comandante italiano deixou claro que Cristiano Ronaldo é fundamental para o seu esquema, mas não deu muitos detalhes do estado clínico de CR7. 

"Ronaldo é um jogador fundamental, mas infelizmente, ele teve um problema no tornozelo e foi forçado a deixar o campo", disse.  

Pirlo também comentou sobre a atuação de sua equipe contra a Lazio. A Vecchia Signora demonstrou grande força ofensiva, mas levou azar e sofreu o gol de empate no último lance do confronto. 

Para o treinador, sua equipe ainda tem muito que melhorar e ressaltou a falta de jogadores nos jogos recentes. Vale lembrar que nas últimas partidas, Andre Pirlo não pôde contar com atletas importantes devido a uma série de lesões.  

"Estamos a trabalhar para melhorar e colocar as ideias em campo. Infelizmente, em todos os jogos faltam jogadores, mas isso não deve ser desculpa. Jogamos com os que temos disponíveis e estamos a trabalhar no nosso crescimento", concluiu.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.