Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Cristiano Ronaldo publica foto com camisa 7 do United: “Número mágico”

Craque português está próximo de fazer reestreia pelo clube inglês: “Estou de volta ao meu lugar”

Redação Publicado em 06/09/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo publica foto com camisa 7 do United: “Número mágico” - GettyImages
Cristiano Ronaldo publica foto com camisa 7 do United: “Número mágico” - GettyImages

Principal reforço do Manchester United na temporada, Cristiano Ronaldo publicou pela primeira vez uma foto com a camisa 7 dos Red Devils. O português recebeu o número por conta de uma licença especial da Premier League após Edinson Cavani ceder a numeração.

“7 é o número mágico”, escreveu Cristiano Ronaldo na publicação. “Estou de volta ao meu lugar, meu eterno amor”, diz a frase na imagem.

O craque português deve fazer seu primeiro treino desde o retorno ao United nesta quarta-feira, 8, após cumprir o período de quarentena. A expectativa é de CR7 faça sua reestreia no próximo sábado, contra o Newcastle, pela quarta rodada da Premier League.

Cavani, que estava inscrito com a camisa 7 até a rodada passada do Campeonato Inglês, cedeu a numeração para Cristiano Ronaldo. A mudança foi permitida pela liga inglesa, que não tinha precedentes deste tipo. O uruguaio passará a vestir a camisa 21.

O Manchester United anunciou o retorno de Cristiano Ronaldo no dia 27 de agosto. O clube inglês informou que chegou a um acordo com a Juventus para contratar o craque português, de 36 anos, por duas temporadas.