Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCRÍVEL!

Cristiano Ronaldo protagoniza atitude honrosa com médicos cubanos que estão na Itália

Atleta da Juventus fez questão de presentear os profissionais da saúde

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo segue mostrando o porque é um ídolo fora dos gramados! - GettyImages
Cristiano Ronaldo segue mostrando o porque é um ídolo fora dos gramados! - GettyImages

A Itália foi um dos países mais afetados pela pandemia de coronavírus. Uma das saídas encontradas pelas autoridades locais foi recorrer a médicos cubanos, para ajudar a tomar conta da situação, que muita das vezes fugiu do controle.

A fim de agradecer, de alguma forma, os profissionais da saúde, na última terça-feira, 14, Cristiano Ronaldo fez questão de enviar um presente para os médicos da brigada de Henry Reeve, que é cotada para ganhar o Nobel da Paz diante dos últimos feitos.

Ao todo, foram doadas camisas da Juventus, com o número 7 e autografada para todos os cubanos. Para o craque, foi uma forma de agradecer a tudo que fizeram pela população italiana nestes períodos de muita dificuldade.

Médicos cubanos ganham presente de Cristiano Ronaldo (Divulgação)

Quebrando preconceitos com este tipo de situação, o astro futebolístico fez questão de escrever nas camisas: “Sim! Para os médicos cubanos”.

De acordo com o portal Cubasi, que noticiou o feito, a diretoria da Juventus e o jogador lamentaram a atual situação de isolamento social, o que acarretou na dificuldade de poder entregar as camisas e agradecer aos médicos pessoalmente.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.