Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BASTIDORES

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United, diz jornal

Insatisfeito com os bastidores do Manchester United, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube inglês ao término da atual temporada; craque retornou ao time no ano passado

Redação Publicado em 07/01/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United, diz jornal - GettyImages
Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United, diz jornal - GettyImages

O retorno de Cristiano Ronaldo no Manchester United pode não ter um desdobramento esperado pelos torcedores. Contratado no início da temporada, depois de encerrar sua passagem pela Juventus, o camisa 7 pode deixar o clube inglês no meio do ano por insatisfação. A informação é do jornal britânico “Daily Star”.

Segundo a publicação, o craque português teria dado um “ultimato” à diretoria do United sobre a escolha do próximo técnico. CR7 teria afirmado que deixaria o clube inglês caso o novo comandante não seja de seu agrado. Até o fim da atual temporada, Ralf Rangnick comanda a equipe de forma interina. Uma possível efetivação do alemão não é bem-vista pelo jogador.

Canal SportBuzz:

Nesta semana, outros veículos da Inglaterra divulgaram que vários jogadores do atual elenco do Manchester United estariam insatisfeitos com o comando de Rangnick e uma saída do clube para a próxima temporada seria considerada. O "Daily Mail" apontou que cerca de 17 atletas estariam planejando deixar a equipe.

A publicação informou que Ralf Rangnick não conseguiu mudar o ambiente do vestiário depois da saída de Ole Gunnar Solskjaer do comando. Uma equipe unida era tudo que o United precisava neste momento para justamente mudar sua situação na Premier League, e também na Champions League, ao invés de um elenco rachado.

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United (Crédito: GettyImages)

Cavani e outros estariam contra CR7 no Manchester United, diz jornal

Segundo informações do jornal inglês "Daily Express", como não está conseguindo levar o Manchester United para as primeiras posições da Premier League, a presença de CR7 no elenco estaria sendo questionada nos bastidores. Inclusive, essa situação teria se estendido ao vestiário, e os jogadores do clube, incluindo Cavani, estariam contra o português.

A publicação inglesa destaca que o primeiro a mostrar tal insatisfação com a postura de CR7 em seu retorno ao Manchester United foi o zagueiro Harry Maguire. Sendo o capitão do time, ele não ficou muito feliz em ter perdido a braçadeira para o craque português na partida diante do Wolverhampton, pela Premier League.