Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Cristiano Ronaldo ou Messi? Balotelli revela quem prefere entre os dois

O atacante italiano ainda falou sobre suas passagens pelo Milan e Inter de Milão

Lucas Miluzzi Publicado em 29/04/2020, às 19h39 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Balotelli pertence ao Brescia, da Itália - GettyImages
Balotelli pertence ao Brescia, da Itália - GettyImages

Atualmente jogando pelo Brescia, da Itália, Mário Balotelli revelou com quem ele prefere entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Além disso, o atacante explicou o motivo pelo qual disse não para Juventus em seu retorno para Itália, em 2015.

O jogador, que teve boas passagem pela Inter de Milão e Milan, não escondeu seu carinho pelos dois times. Aliás foi esse sentimento e uma intervenção de Adriano Galliani no negócio com a Vecchia Signora, que o fizeram voltar a vestir a camisa do Milan na temporada 15/16.

Seguindo a tabela do campeonato seria conveniente para mim ir à Juventus, mas escolhi o Milan porque estava no meu coração. No meu coração também tenho o Inter de Milão. Os dois milaneses me enlouquecem”, disse em live com com Damino ‘Er Faina’

Vale lembrar que o Mário Balotelli conquistou títulos importantes pela Internazionale de Milão, o clube, inclusive, foi quem o revelou para o futebol. Além disso, o italiano teve excelente atuação com a camisa do Manchester City, onde foi campeão inglês.

Outro assunto abordado na entrevista com o jogador de 29 anos foi sobre a preferência dele entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O jogador não ficou em cima do muro e definiu o craque argentino como sua preferência entre a dupla. 

"Quem não quer jogar com ele?”, perguntou. “Eles me disseram que nos treinos ele é incrível, a minha curiosidade é muito grande. É claro que não me faria mal jogar com Ronaldo, porque ele também é um fenômeno. Mas eu prefiro o Messi", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.