Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM SERÁ?

Cristiano Ronaldo ou Dybala? Douglas Costa surpreende e elege o melhor jogador da Juventus

Craque brasileiro que pode deixar a Vecchia Signora ao final desta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 22/04/2020, às 19h05 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa ao lado de Paulo Dybala em jogo pela Juventus - GettyImages
Douglas Costa ao lado de Paulo Dybala em jogo pela Juventus - GettyImages

Esperando o retorno das atividades futebolísticas na Itália, Douglas Costa vem se preparando para voltar aos gramados no Brasil. Para passar o tempo, o atacante fez uma live em seu Instagram e foi questionado sobre qual é o seu jogador favorito no elenco da Juventus.

O craque brasileiro não titubeou, deixou Cristiano Ronaldo de lado, e surprendeu na resposta: "o meu companheiro mais forte é Paulino (Dybala)"

Vale lembrar que de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport. A Juventus estaria disposta à se desfazer do jogador e não faltam interessados em sua contratação.

Segundo a publicação, Leonardo, diretor esportivo do PSG, estaria monitorando de perto a situação do brasileiro na Itália.

Consciente da vontade do time italiano, o dirigente do time francês também sabe que outros times também estão interessados no futebol de Douglas. Além do Paris Saint-Germain, o Manchester City, o Manchester United, o Barcelona e o Real Madrid também possuem interesse no jogador.  

Douglas Costa foi revelado pelo Grêmio e depois das boas atuações foi contratado pelo Shakthar Donetsk, da Ucrânia, equipe onde atuou durante sete temporadas. Sua velocidade e habilidade chamaram a atenção de Pep Guardiola que o contratou para o Bayern de Munique.

Na Alemanha se destacou e conseguiu conquistar títulos importantes como um bicampeonato da Bundesliga. Dois anos depois se transferiu para a Juventus, time pelo qual conseguiu conquistar sua titularidade e quatro troféus.

Nesta temporada, o atacante sofreu com diversas lesões e acabou não conseguindo se firmar. Fez apenas 18 partidas e marcou dois gols, com o histórico recente de muitos machucados, a Juve considera a saída do atleta na próxima temporada.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.