Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO CURTIU!

Cristiano Ronaldo não teria gostado das últimas substituições de Maurizio Sarri

Astro português foi trocado por dois jogos seguidos na Velha Senhora

Pedro Ungheria Publicado em 11/11/2019, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não teria gostado de ter sido trocado durante o clássico - GettyImages
Cristiano Ronaldo não teria gostado de ter sido trocado durante o clássico - GettyImages

Desde que chegou à Juventus, Cristiano Ronaldo nunca havia sido substituído por duas partidas consecutivas. Nesta última semana, o feito veio à tona e teria deixado o português um pouco incomodado com a situação.

A primeira troca durante a partida pela Champions League, contra o Lokomotiv Moscou, na ocasião, o craque teria deixado claro que pediu para deixar os gramados após sentir um incômodo no joelho, o que teria sido o motivo principal para não terminar os 90 minutos do confronto.

Já neste final de semana, no clássico contra o Milan, o camisa 7 deixou o campo aos 10 minutos do segundo tempo, desta vez, sem nenhum tipo de problema físico ou desgaste. Visivelmente incomodado, o craque passou direto pelo comandante e viu o jogo acabar do vestiário.

Ao que tudo indica, o astro não teria ficado tão contente com a decisão de Maurizio Sarri, treinador da Juve. Inclusive, para deixar a situação ainda mais complicada, Dybala, que entrou em seu lugar, marcou o gol da vitória na partida e deu os três pontos para o clube no Campeonato Italiano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.