Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRETA?!

Cristiano Ronaldo não é relacionado para próxima partida da Juventus no Campeonato Italiano e levanta dúvidas

O português foi substituído nos últimos dois jogos da Juventus e imprensa italiana fala de conflito entre jogador e Sarri

Lucas Miluzzi Publicado em 22/11/2019, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo em ação contra a Lituânia em partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa - Gettyimages
Cristiano Ronaldo em ação contra a Lituânia em partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa - Gettyimages

Com quatro gols nos últimos dois jogos pela Seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo voltou aos trabalhos pelo seu clube, a Juventus. Porém o seu retorno não foi bem como o jogador esperava e de cara recebeu a notícia que não será relacionado para a partida contra o Atalanta, no sábado, 23.

O confronto é importante para a Juve manter a liderança do Campeonato Italiano, já que está apenas um ponto a frente da Inter de Milão, segunda colocada e pelo jogo ser fora de casa contra um adversário difícil de ser batido.

A notícia que surpreendeu a todos foi divulgada pelas redes sociais da Vecchia Signora que disponibilizou a lista de relacionados para a partida. Segundo o técnico Maurizio Sarri, o português de 34 anos ficou fora da lista para ser preservado para o jogo contra o Atlético de Madrid, na próxima terça-feira, 26, pela Champions League.

A imprensa italiana noticia que o atleta e o treinador da Juve não possuem um bom relacionamento e esse problema tem sido exposto pelas reações do atleta nos momentos em que é substituído. O último grande exemplo foi no clássico contra o Milan quando o técnico italiano sacou o atacante aos 10 minutos da segunda etapa e reação do craque foi de poucos amigos no momento da substituição.

Apesar desses rumores, Cristiano Ronaldo e Sarri fizeram questão de desmentir essa história publicamente com a justificativa de que o atleta tem sofrido constantes dores no joelho direito.

Esse incômodo é consequência do esforço eu o jogador tem feito para participar do máximo de jogos na temporada. Porém isso tem prejudicado a coxa direita do português e para evitar uma lesão mais grave ele tem sido poupado e substituído de alguns jogos.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.