Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOOU ALTO!

Cristiano Ronaldo marca duas vezes, mas Juventus empata fora de casa contra o Roma!

Partida ficou marcada pela estreia de Arthur com a camisa da Velha Senhora

Redação Publicado em 27/09/2020, às 17h17 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo marca duas vezes contra a Roma - GettyImages
Cristiano Ronaldo marca duas vezes contra a Roma - GettyImages

Jogando fora de casa, a Juventus buscou mais um resultado positivo no Campeonato Italiano! Porém, durante os 90 minutos, o jogo ficou marcado por muita intensidade. Mesmo que tenha saído à frente com um gol de CristianoRonaldo, os donos da casa empataram e viraram com gols de Veretout.

Logo, a situação ficou um pouco mais complicada para a Velha Senhora, que teve Rabiot expulso. Com isso, dos 16 minutos do segundo tempo, até o final, os comandados de Sarri ficaram com um jogador a menos.

Na etapa final, com o time da capital dando um verdadeiro sufoco na Juve, a estrela de CR7 brilhou! Prestes a chegar no apito final, Danilo cruzou e o camisa 7 subiu no ‘terceiro andar’ para marcar o gol do empate para os visitantes.

Um dos destaques ficou para a estreia de Arthur, ex-Barcelona, que fez sua primeira partida com a camisa do novo clube. Porém, o volante não demonstrou muito para ser destacado na partida.

Com o empate, a Juventus coleciona quatro pontos e está em quarto lugar. Já a Roma empatou um e perdeu um, com isso, tem apenas um ponto e está na décima terceira colocação. 


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.