Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO ITALIANO

Cristiano Ronaldo marca duas vezes e Juventus vence o Cagliari pelo Italiano

Em atuação segura da equipe de Pirlo, craque português faz os dois gols da vitória em Turim

Redação Publicado em 21/11/2020, às 19h10 - Atualizado às 19h11

Cristiano Ronaldo marca duas vezes e Juventus vence o Cagliari pelo Campeonato Italiano
Cristiano Ronaldo marca duas vezes e Juventus vence o Cagliari pelo Campeonato Italiano - GettyImages

A Juventus venceu o Cagliari por 2 a 0 neste sábado, 21, pela oitava rodada do Campeonato Italiano. Em Turim, Cristiano Ronaldo marcou os dois gols da vitória da Juve, que dorme na vice-liderança da competição.

A vitória em casa levou a Velha Senhora aos 16 pontos, um a menos que o líder Milan, que enfrenta o Napoli neste domingo. A Juve pode ser ultrapassada pelo próprio Napoli, Sassuolo e Roma, que ainda jogam na rodada.

Cristiano Ronaldo construiu a vitória ainda no primeiro tempo, com destaque para a bela atuação coletiva da equipe comandada por Pirlo na partida. O craque português abriu o placar aos 38 minutos, após assistência de Morata. Aos 42 minutos, Cuadrado cobrou escanteio pela direita Demiral desviou dentro da área e CR7 apareceu para empurrar para o gol.

Pelo Campeonato Italiano, a Juventus volta a campo no próximo sábado, 28, às 11h (de Brasília), contra o Benevento, fora de casa. Antes, na terça-feira, 24, terá pela frente o Ferencváros, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O próximo compromisso do Cagliari será na quarta-feira, contra o Verona, pela Copa da Itália. Depois, no domingo, recebe o Spezia pelo Italiano.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!