Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Cristiano Ronaldo se pronuncia após derrota para o Liverpool e exalta torcedores: "Eles merecem melhor que isso"

Manchester United e Liverpool se enfrentaram pela Premier League e os Red Devils sofreram uma goleada dentro de casa

Redação Publicado em 25/10/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo se pronuncia após goleada sofrida - Getty Images
Cristiano Ronaldo se pronuncia após goleada sofrida - Getty Images

Neste último domingo, 24, o Manchester United recebeu o Liverpool no Old Trafford, em partida válida pela nona rodada da Premier League. A partida era tida como um confronto direto, já que antes do apito inicial as equipes estavam separadas por apenas 4 pontos na tabela.

Contudo, quem esperava um equilíbrio entre duas potências do futebol inglês e europeu acabou surpreendido com um verdadeiro passeio do Liverpool dentro de campo. Mesmo dentro de casa, a equipe de Manchester era irreconhecível e foi perdendo cada vez mais o controle da partida.

Com gols de Keita,Diogo Jota e Salah (3x), o Liverpool fez 5 a 0 e venceu a partida. Dos cinco, quatro gols foram anotados na primeira etapa e outro aos cinco minutos da segunda.

Para completar o cenário adverso, Pogba foi expulso aos 15 minutos da segunda etapa, o que acabou deixando a missão do United de buscar o resultado ainda mais complicada. Com isso, os torcedores começaram a deixar o estádio.

Em seu Instagram após a partida, Cristiano Ronaldo se pronunciou sobre a partida e chamou a responsabilidade.

As vezes o resultado não é aquele pelo qual lutamos. As vezes o placar não é o que a gente quer. E a responsabilidade é nossa, só nossa, porque não tem ninguém mais pra culpar. Nossos torcedores foram, mais uma vez, incríveis em seu apoio constante. Eles merecem melhor que isso, muito melhor, e é nossa responsabilidade entregar isso. A hora é agora!”, publicou.