Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CONFIANÇA!

Cristiano Ronaldo lamenta derrota da Juventus para o Lyon e garante: "Tenho certeza de que vamos vencer"

Equipe italiana busca classificação na Champions League e precisa reverter o resultado negativo na partida de volta

Lucas Miluzzi Publicado em 28/02/2020, às 14h40 - Atualizado às 15h13

Cristiano Ronaldo confia na classificação da Juventus
Cristiano Ronaldo confia na classificação da Juventus - GettyImages

Na última quarta-feira, 26, a Juventus visitou o Lyon, da França, pelas oitavas de final da Champions League, e acabou saindo derrotado por 1 a 0. Os italianos precisarão vencer a partida de volta por dois ou mais gols de diferença para se classificar para a próxima fase da competição.

Quem se mostrou bastante confiante em relação a classificação da Juve foi Cristiano Ronaldo. O português concedeu uma entrevista depois da partida e passou bastante tranquilidade em relação ao futuro da Vecchia Signora na Champions, mas reconheceu a dificuldade do torneio e dos advesários.

"A Liga dos Campeões é a competição mais difícil, todos os times são difíceis e não há jogos fáceis. Mas jogamos em casa, contamos com nossos torcedores. Tenho certeza de que vamos vencer.", afirmou

Apesar de demonstrar confiança, o craque mostrou respeito aos adversários franceses e reconheceu que não está nem um pouco feliz com o resultado do time na partida de ida da Uefa Champions League.

"Pode acontecer (o Lyon se classificar), é futebol, não estamos felizes pelo jogo. Na Champions, tudo pode acontecer. É sempre difícil, mas temos ao jogo de volta. Estamos confiantes de que vamos mudar o resultado e seguir em frente.", concluiu

No entanto, antes do jogo de volta, que ocorre no próximo dia 17 de março, a Juventus vai enfrentar a Inter de Milão na disputa pela liderança do Campeonato Italiano. Se a equipe Bianconera vencer, abre nove pontos dos Nerazurri e praticamente tira o sonho da Internazionle de vencer a competição nacional.     

    

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!