Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Cristiano Ronaldo fica incomodado com reserva no United, e manda recado para Solskjaer, diz jornal

Cristiano Ronaldo não gostou nem um pouco da decisão de Solskjaer, técnico do United, ter deixado ele no banco

Redação Publicado em 16/10/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo manda recado para Solskjaer, treinador do United - GettyImages
Cristiano Ronaldo manda recado para Solskjaer, treinador do United - GettyImages

Antes da pausa nas partidas, por conta da Data Fifa, CristianoRonaldo foi deixado no banco do United no empate diante do Everton, pelo treinador Solskjaer, por conta do alto número de jogos que a equipe estava fazendo na temporada.

No entanto, o craque português não teria gostado nadinha disso, segundo informações do tabloide "The Sun". Cristiano Ronaldo teria avisado ao treinador Ole Gunnar Solskjaer que está 'pronto para todo jogo de Premier League'.

"Ole presumiu que estava cansado depois do jogo com o Villarreal, então decidiu colocá-lo apenas no início do segundo tempo. Mas o Cristiano disse que lhe dirá quando não estiver em condições de jogar e que quer jogar em todos os jogos do campeonato", escreveu o jornal.

"Ele também disse a ele que veio aqui para ganhar troféus e que o United precisa colocar seus jogadores mais importantes em todos os jogos", completou.

Vale lembrar que na partida contra os Toffees, o craque português entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo, antes de o time sofrer o empate. Neste sábado, 16, ele começou como titular na derrota por 4 a 2 para o LeicesterCity.

A derrota de virada

Neste sábado, 16, o Manchester United perdeu pontos preciosos na Premier League. Visitando o Leicester, a equipe teve Cristiano Ronaldo bem apagado, e diversas falhas da defesa, sendo superado, de virada, por 4 a 2.

Tielemans, Söyüncü, Vardy e Daka foram os responsáveis por marcar para os donos da casa, e Greenwood e Rashford marcaram para os visitantes, que viram o fim de uma sequência de 29 jogos sem perder como visitante na Premier League.

Vale lembrar que depois de um bom começo de campanha, o Manchester United parou na tabela da Premier League e ficou para trás na disputa pelo título. Tropeçando pela terceira vez seguida, a equipe ficou com 14 pontos, quatro atrás do Liverpool, e pode perder a quinta colocação durante a rodada.

O jogo

Primeiro tempo

Aos quatro minutos, Iheanacho arrancou pela direita em boa jogada individual, chegou na entrada da área e rolou para Vardy. Ele não conseguiu abrir espaço para o chute e rolou para Maddison, que tentou o cruzamento. Maguire apareceu para fazer o corte na hora exata.

Na sequência, o Leicester seguiu com maior volume ofensivo. Após tentativa de Maddison pela direita, a zaga do United cortou. A volta ficou com Tielemans, que cruzou no segundo poste, onde Iheanacho escorou para trás, mas a zaga do United chegou para cortar.

Com 12 minutos o United chegou!

Greenwood arrancou do campo de defesa, tabelou com Bruno Fernandes e chegou com espaço na entrada da área. Ele tentou o chute, e Schmeichel fez a defesa.

Aos 18 minutos, gol do Manchester United!

Bruno Fernandes rolou para Greenwood, que foi para cima da marcação, ajeitou para o pé esquerdo e soltou uma bomba, que foi direto no ângulo de Schmeichel.

Após o gol, aos 26, Maddison desceu em jogada pela esquerda e acionou Vardy. Maddison recebeu de volta e inverteu o jogo com Ricardo Pereira, que chegou na área e tentou o chute cruzado, de primeira. A bola passou em frente ao gol de De Gea e saiu em tiro de meta.

Com 30, gol do Leicester!

E foi um golaço de Tielemans! O United saiu jogando mal, com Maguire perdendo a bola para Iheanacho ao lado da área. O atacante rolou para Tielemans, que emendou um chute de primeira, com muito efeito, por cobertura, e mandou direto no ângulo de De Gea.

Já com 45, a sobra ficou com o United, que chegou com Bruno Fernandes. Ele levantou na área para Cristiano Ronaldo, que tentou a bicicleta, mas viu Ricardo Pereira chegar para o corte de cabeça.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, no primeiro minuto o United saiu jogando mal de novo, e o Leicester criou uma chance logo no primeiro minuto. Iheanacho chegou com espaço na entrada da área e chutou, mas De Gea fez a defesa.

Na sequência, Cristiano Ronaldo desceu pela esquerda e rolou na entrada da área para Greenwood. O jovem dominou e tentou outro chute, mas mandou por cima do gol.

Com 19, Pogba lançou Bruno Fernandes, que limpou a marcação e levantou na área. Greenwood desviou, Cristiano Ronaldo tentou emendar a sobra e foi travado. Greenwood chutou na sequeância, mas mandou para fora.

Aos 30, Matic saiu jogando mal, e Pogba tentou recuperar a bola, mas não conseguiu. O Leicester desceu com espaço, e Tielemans chegou livre na entrada da área. Ele tentou o chute colocado, mas viu De Gea voar e fazer uma linda defesa. A bola ainda bateu na trave!

No lance seguinte, o United desceu em contra-ataque após escanteio para o Leicester, e Ricardo Pereira falhou ao tentar interceptar o passe de Bruno Fernandes. Rashford apareceu livre, carregou e rolou para Cristiano Ronaldo.

Porém, o português errou o domínio, ajeitou e bateu forte, mas Schmeichel defendeu. Depois, o lance foi anulado por impedimento.

Aos 33, gol do Leicester!

Após cobrança de escanteio, Daka pegou a sobra e bateu para o gol. De Gea salvou, mas a sobra bateu em Ayoze Pérez e sobrou para Söyüncü diante do gol vazio. Ele completou e virou o jogo!

Porém, três minutos depois, gol do Manchester United!

Marcus Rashford aproveitou uma bobeira da zaga do Leicester e recebeu o lançamento de Lindelöf nas costas da zaga. O camisa 10 saiu cara a cara com Schmeichel e bateu colocado, empatando o jogo.

No lance seguinte, o Leicester também marcou!

Depois da saída de bola, Castagne foi lançado na esquerda, e Bissaka tentou o desarme. A sobra ficou com Ayoze Pérez, que gingou diante da marcação e rolou na área para Vardy. Livre, o artilheiro bateu firme e colcoou o Leicester à frente de novo.

Aos 43, Bruno Fernandes chegou pela direita e tentou o levantamento na área. Cristiano Ronaldo chegou entre os zagueiros e dividiu com Amartey. A bola foi para fora, e o árbitro marcou o tiro de meta.

Dois minutos depois, mais um do Leicester!

Após a cobrança de falta de Tielemans, a zaga do United tentou afastar mas a bola sobrou no segundo poste livre para Daka empurrar para o fundo do gol!

Fim de jogo!