Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU NADA!

Cristiano Ronaldo fica enlouquecido com não marcação da arbitragem na partida entre Sérvia e Portugal; confira o lance!

Craque da Juventus deixou o gramada claramente incomodado e jogou a braçadeira de capitão no chão

Redação Publicado em 27/03/2021, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo deixando o campo na partida pelas Eliminatórias - GettyImages
Cristiano Ronaldo deixando o campo na partida pelas Eliminatórias - GettyImages

Apesar de que hoje, contando com a tecnologia do VAR ainda existem erros claros de arbitragem, já não é mais possível imaginar alguma partida sem ele, inclusive, as que não contam com ela se tornam "esquisitas".

Neste sábado, 27, essa necessidade foi comprovada a partir do desfecho caótico do confronto entre Sérvia e Portugal, pelas Eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2022, decidido no fim, de forma negativa por conta de um erro grave de arbitragem. 

O jogo terminou empatado em 2 a 2, com gols de DiogoJota, Mitrović e Kostić. No entanto, o placar final poderia ter sido diferente, e a favor dos portugueses.

Aos 47 minutos do segundo tempo, CristianoRonaldo recebeu um bom cruzamento de NunoSantos e bateu para o gol tirando do goleiro.

A bola foi entrando lentamente e nitidamente cruzou a linha do gol antes do corte do zagueiro Stefan Mitrovic, mas nem mesmo o árbitro DannyMakkelie e nem os seus assistentes validaram o gol do craque luso. Confira:

Essa não marcação do gol claro enfureceu CristianoRonaldo, que na mesma hora partiu pra cima do assistente.

Porém, nenhuma reclamação adiantou, rendendo ainda cartão amarelo para o camisa 7 e o placar mantido. Assim que a partida acabou, o atacante saiu de campo revoltado, gesticulando fortemente.

Sobrou até mesmo para a braçadeira de capitão, que foi atirada no gramado por CR7.