Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Que homem!

Cristiano Ronaldo esquenta a temperatura ao surgir de sunga branca e sem camisa

Jogador português deixou à mostra seus músculos definidíssimos

SportBuzz Digital Publicado em 09/08/2019, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo (Crédito: Reprodução/Instagram)
Cristiano Ronaldo (Crédito: Reprodução/Instagram)

CristianoRonaldo mostrou, através das redes sociais, um pouco do último ensaio fotográfico que fez. Acostumado com este tipo de trabalho, tendo em vista o fato de que é imagem principal de diversas marcas, o astro surgir apoiado no capô de um carro esbanjando sensualidade.

Vestindo apenas uma sunga branca, o português deixou à mostra seus músculos definidíssimos.

Em meio a muitos elogios, os fãs enfatizaram o abdômen trincadíssimo do atacante da Juventus, da Itália. Além disso, as pernas torneadas também foram alvo de diversas observações.

Desde sempre Cristiano demonstrou vaidade em relação ao corpo. Focadíssimo com os treinamentos extras campo, o craque, além de ter uma rotina intensa de exercícios, também segue dietas totalmente regradas.

Após desfrutar das férias com sua esposa, GeorginaRodriguez, e seus filhos, devido ao fim da temporada europeia, o atacante voltou a atuar pela ‘Velha Senhora’. Mantendo o alto nível de jogo, o galã segue com atuações impecáveis e em breve disputará mais um troféu de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA.

Galã português esquentou a temperatura da web (Crédito: Reprodução/Instagram)