Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INUSITADO!

Cristiano Ronaldo emociona Luan Santana ao mandar presentes para o cantor brasileiro!

Os dois teriam se conhecido na Itália, durante uma viagem de Luan nas férias

Pedro Ungheria Publicado em 22/04/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo mandou um kit de presentes para o cantor brasileiro - GettyImages
Cristiano Ronaldo mandou um kit de presentes para o cantor brasileiro - GettyImages

Na última segunda-feira, 20, os internautas foram pegos de surpresa com uma situação bem inusitada. Luan Santana usou das redes sociais para mostrar que havia ganhado alguns presentes, até ai tudo bem! A questão maior veio à tona quando descobriram de quem eram os presentes.

Por incrível que pareça, Cristiano Ronaldo foi quem enviou os mimos. Os dois se conheceram na Itália, durante uma viagem do cantor para Turim, no estádio da Juventus, time o qual o astro português defende.

Sem esconder a emoção e felicidade ao ter recebido o kit completo da marca do jogador, Luan fez questão de agradecer. Antes mesmo de abrir a caixa, o cantor já rasgou diversos elogios para o astro futebolístico.

“Galera, não estou conseguindo segurar a emoção porque recebi um presente que vocês não acreditam. Pra mim é o maior ídolo do mundo. Um dos caras que mais admiro, um dos caras mais talentosos do mundo. Me mandou um presente e quero abrir junto com vocês. Se preparem. Com vocês, Cristiano Ronaldo”, disse ele.

Para deixar a situação ainda melhor, ele mostrou um pouco dos presentes enquanto sua esposa, Jade Magalhães filmava. Entre os mimos estavam: calças jeans, perfumes, cuecas, ray bans, meias e uma bolsa personalizada.

“Obrigado, mesmo. Quando essa caixa chegou aqui em casa, eu tremi. Obrigado de coração. Sou um grande admirador, você sabe disso. Grande fã seu. Beijo para você e para sua família linda. Obrigado por tudo o que você faz pelo nosso futebol mundial”, completou o brasileiro.

Vendo o quanto o amigo ficou feliz com a novidade, Cristiano usou das redes sociais também para mandar uma pequena mensagem ao artista.

“Espero que tenha gostado da surpresa”, escreveu CR7.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.