Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Cristiano Ronaldo em ação! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Genoa x Juventus

Equipes se enfrentam neste domingo, 13, pelo Campeonato Italiano

Redação Publicado em 11/12/2020, às 17h59 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 13, pelo Campeonato Italiano - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 13, pelo Campeonato Italiano - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 13, a Juventusentra em campo para enfrentar o Genoa, em confronto válido pelo Campeonato Italiano. Os bianconeros, precisam da vitória para diminuir a diferença para o líder Milane seguir em busca de manter a sua hegemonia na terra da bota. 

A Vecchia Signora chega empolgada, a equipe vem de uma vitória de virada sobre o Torino, na última rodada da Série A TIM, e também de uma goleada sobre o Barcelona, na Champions League. Com a confiança alta, Andrea Pirlo vai com força máxima para vencer o vice-lanterna da competição. 

Atualmente na quinta colocação, a Juve possui 20 pontos e está há seis do Milan, primeiro colocado do Campeonato Italiano. Mesmo sem ter perdido na competição, a Juventus empatou cinco, das dez partidas disputadas no torneio e ainda não conseguiu engranar uma sequência de vitórias. 

Pelo lado do Genoa, o time chega pressionado e também necessita dos três pontos, mas para fugir do rebaixamento. Com apenas uma vitória na Série A TIM, a equipe está na décima nona posição e precisa vencer para tentar sair da zona da degola. 

ONDE ASSISTIR? 

A bola rola para Genoa e Juventus às 14h (horário de Brasília) e terá transmissão da Band e também do canal SporTV. O SportBuzz também vai trazer todos os detalhes e também a repercussão da partida. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Genoa: Mattia Perin, Mattia Bani, Cristián Zapata, Andrea Masiello, Nicolo Rovella, Milan Badelj, Ivan Radovanovic, Paolo Ghiglione, Lennart Czyborra, Eldor Shomurodov, Goran Pandev. Técnico: Rolando Maran.

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Chiesa, Rabiot, Bentancur, Kulusevski; Morata, Cristiano Ronaldo. Técnico: Andrea Pirlo.